Mim da 1 ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!-' enrolado nas contas hahahah, to pagando meu pc ainda pq eu "financiei" ele com meu pai '- mais 1 ano e 3 meses pagando agr '- '- '- hahahahazInter disse:Ricaum ;-;'
bah, ja vo dar uns desban ae ;/GMBK disse:pago 3kk no deadly ou 5kk no titan pelo desban no forum.
obs: vc pode dar desban in game ainda.
fica foda dae '- hahahahafeu666 disse:Mim da 1 ae
dai nao sobra nenhum pra mim '- hahahahahayGustavoVRAU disse:compartilha com a comunidade, na moral .-.
mai nao '-zGodoiBR disse:os cara tudo ricão... ta neah
vlw hahah!Vander Z disse:
nem fica sobra 19 aindabah, ja vo dar uns desban ae ;/
fica foda dae '- hahahaha
dai nao sobra nenhum pra mim '- hahahahaha
mai nao '-
vlw hahah!
quando eu falo comunidade, estou me referindo a mim mesmo kakajex disse:bah, ja vo dar uns desban ae ;/
fica foda dae '- hahahaha
dai nao sobra nenhum pra mim '- hahahahaha
mai nao '-
vlw hahah!
mas ja vo dar uns pros parça '-feu666 disse:nem fica sobra 19 ainda
vc jah eh vip hahahaaha pelo menos a conta no forum eh '-yGustavoVRAU disse:quando eu falo comunidade, estou me referindo a mim mesmo kaka
sou muito vipado parsa
![]()
da nao cara ;/iMrGuuH disse:Doa um xD
tipo isso hahahhahahahhaHelbiim disse:Ostentação
? '- o pai owna fiCristopher1 disse:EITA POXA '-'
bah, se der pra todo mundo que ta pedindo nao sobra nenhum '-Vander Z disse:Boa Partiu Se Vipar, E Não Da 1 Pro Parça Aki ):
eae galera, hj so vim compartilhar e email dlç que eu recebi hehehehehe
http://www.prntscr.com/8if89z
pse, cmo eu ja falei, o pai ownaguiguimegax disse:Kakakak Bom ,
eu ativei vip na conta do fórum quando eu jogava no paradise, parei lá e comecei no region ..jex disse:vc jah eh vip hahahaaha pelo menos a conta no forum eh '-