Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Da so 1 Pra min e fala que n deu ja era '-'jex disse:da nao cara ;/
tipo isso hahahhahahahha
? '- o pai owna fi
bah, se der pra todo mundo que ta pedindo nao sobra nenhum '-
bah, ja tem gente na fila '-zJoaoBR2 disse:Vende desban pro forum?
zDetonergames disse:Boaa! Vai ativar 20 vezes kkk
se vc rabiscou, pra ngn ver seu e-mail. saiba q n adiantou de nada...zTRIIFE disse:
Inveja de 20 vips???jex disse:eae galera, hj so vim compartilhar e email dlç que eu recebi hehehehehe
http://www.prntscr.com/8if89z
arruma 1 pro parça que se conheçe faiz anos?jex disse:eae galera, hj so vim compartilhar e email dlç que eu recebi hehehehehe
http://www.prntscr.com/8if89z
só chamar privado se vc quiser vendejex disse:bah, ja vo dar uns desban ae ;/
hahaha vlw!zPhoeenix disse:Boaa! Vai ativar 20 vezes kkk
mai nao...zShield disse:vipado ryco
olha eu t falando de vip mas se quiser brincar vamos brincar.sedenir07Heaven disse:Inveja de 20 vips???
![]()
nois!yB3ck disse:Parabéns.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
vlw!Covero disse:parabens né '-'
bah, desban nao da, ja dei desban '-xLesterBR disse:arruma 1 pro parça que se conheçe faiz anos?
se não quiser arranjar deboa, mais me arranja 1 desban pelo menos?
hahahhaha to com 2 anos de vip, sem contar esses 20 do propano hahahahahahazRanmaBR disse:bem vindo ao bonde dos vipados,pra entrar precisa ter 1 ano de vip,tou com 358 diasvip+10 vips essa promo de outubro e.e
nao, ao contrario de vc.FoxZ1K4 disse:Carai Bolsa Familia foi pro saco de uma vez só
hahahah swn nehPandaMadness disse:Ricaum, menino ricaum
tudo pro propano, 1 pro homeless e no bonde dos vipados jah to faz tempoiOverLockedXDD disse:Vai ativar no propano? Bem vindo ao bonde dos vipados
bah, nao me invitou pra tnt quando o propano tava no alfa ;/AlfssZ disse:se quiser doar 1 hehe
'- hahahha, nessa promo eh so... proximas vai 50 hahahahahahahhahahahahahahahamarcosianke disse:slk vai virar um vipado ao extreme eim '-'