- Entrou
- Fev 17, 2014
- Pontuação de reação
- 2,798
- Cubos
- 0
tu chama isso de muito item?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ele tem voce nao pobreeeeeeeeeeSrKonek disse:Que bosta, Já viu os items do Minduka? ele tem só o dobro que você.
Mals parça, estou acostumado com haters no canal, as respostas vem automáticas, desculpaArceusZ disse:CALMA CARA TO TE ZUANDO KKKKKKKK CURTO SEM CANAL MANO!! FOI MAL AÍ SE TE OFENDI.
Não tenho tempo pra upar, servidor não está nada bom e essas capirotos e impostos ferrou com tudo, um monte de pessoas pararam por causa disso.Gabriel194 disse:parou de jogar pq?.
Vlw parça, conto com seu apoioHoxZ disse:Muitos itens..
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
ClaroBRUTUSGAMER disse:Se quiser fortalecer os parça tamo ae
Vlw mano é nozesDiablo10000 disse:Já dei like ^^ e já era inscrito
Então rsForeverchuk disse:ele tem voce nao pobreeeeeeeeee
Me conta qual o seu mérito sabendo que os itens é de outra pessoa e não seus? Se assistisse o vídeo entenderia que eu nenhum momento disse que sou ostentação e tenho mais itens que todo mundo, e sim que faz mais de 1 ano que não jogo e tenho mais itens que muitos que até hoje jogam, claro, a crítica foram para os haters que disseram que eu não tinha itemSrKonek disse:Que bosta, Já viu os items do Minduka? ele tem só o dobro que você.
Se assistisse o vídeo entenderia que eu nenhum momento disse que sou ostentação e tenho mais itens que todo mundo, e sim que faz mais de 1 ano que não jogo e tenho mais itens que muitos que até hoje jogam, claro, a crítica foram para os haters que disseram que eu não tinha itemNetinGUINCHEIRO disse:tu chama isso de muito item?
Vlw mano, conto com seu apoio no vídeoEdwood disse:cheio de item msm
vlw parça, conto com sua forçaTonykiller disse:Boa Mano
Like
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
PouquinhoGrandarck disse:OX Tentação eiin Palça
nossa tudo isso no destiny ? tem imposto e essas capiras tão ruins e?.juliansa disse:Mals parça, estou acostumado com haters no canal, as respostas vem automáticas, desculpa
Não tenho tempo pra upar, servidor não está nada bom e essas capirotos e impostos ferrou com tudo, um monte de pessoas pararam por causa disso.
Vlw parça, conto com seu apoio![]()
mas tu não tem itemjuliansa disse:Claro
Vlw mano é nozes
Então rs
Me conta qual o seu mérito sabendo que os itens é de outra pessoa e não seus? Se assistisse o vídeo entenderia que eu nenhum momento disse que sou ostentação e tenho mais itens que todo mundo, e sim que faz mais de 1 ano que não jogo e tenho mais itens que muitos que até hoje jogam, claro, a crítica foram para os haters que disseram que eu não tinha item
Se assistisse o vídeo entenderia que eu nenhum momento disse que sou ostentação e tenho mais itens que todo mundo, e sim que faz mais de 1 ano que não jogo e tenho mais itens que muitos que até hoje jogam, claro, a crítica foram para os haters que disseram que eu não tinha item![]()
Prove parçaNetinGUINCHEIRO disse:mas tu não tem item
Claro que não mano, eu falo no vídeo em qual servidor éGabriel194 disse:nossa tudo isso no destiny ? tem imposto e essas capiras tão ruins e?.
Esses cara aí fica cubando, nem vêem o vídeo, fala coisa no nada vêjuliansa disse:Prove parça
Claro que não mano, eu falo no vídeo em qual servidor é![]()
Vlw por assistir mano, conto com seu apoioHoxZ disse:Esses cara aí fica cubando, nem vêem o vídeo, fala coisa no nada vê
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
mó pobre ecajuliansa disse:Prove parça
ata tendi vish adeus servers antigosjuliansa disse:Prove parça