Meus Itens e Muit Mimimi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Que bosta, Já viu os items do Minduka? ele tem só o dobro que você.

ArceusZ disse:
CALMA CARA TO TE ZUANDO KKKKKKKK CURTO SEM CANAL MANO!! FOI MAL AÍ SE TE OFENDI.
Mals parça, estou acostumado com haters no canal, as respostas vem automáticas, desculpa :)

Gabriel194 disse:
parou de jogar pq?.
Não tenho tempo pra upar, servidor não está nada bom e essas capirotos e impostos ferrou com tudo, um monte de pessoas pararam por causa disso.

HoxZ disse:
Muitos itens..

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Vlw parça, conto com seu apoio :)

BRUTUSGAMER disse:
Se quiser fortalecer os parça tamo ae
Claro :D

Diablo10000 disse:
Já dei like ^^ e já era inscrito
Vlw mano é nozes :D

Foreverchuk disse:
ele tem voce nao pobreeeeeeeeee
Então rs

SrKonek disse:
Que bosta, Já viu os items do Minduka? ele tem só o dobro que você.
Me conta qual o seu mérito sabendo que os itens é de outra pessoa e não seus? Se assistisse o vídeo entenderia que eu nenhum momento disse que sou ostentação e tenho mais itens que todo mundo, e sim que faz mais de 1 ano que não jogo e tenho mais itens que muitos que até hoje jogam, claro, a crítica foram para os haters que disseram que eu não tinha item ;)

NetinGUINCHEIRO disse:
tu chama isso de muito item?
Se assistisse o vídeo entenderia que eu nenhum momento disse que sou ostentação e tenho mais itens que todo mundo, e sim que faz mais de 1 ano que não jogo e tenho mais itens que muitos que até hoje jogam, claro, a crítica foram para os haters que disseram que eu não tinha item ;)

juliansa disse:
Mals parça, estou acostumado com haters no canal, as respostas vem automáticas, desculpa :)

Não tenho tempo pra upar, servidor não está nada bom e essas capirotos e impostos ferrou com tudo, um monte de pessoas pararam por causa disso.

Vlw parça, conto com seu apoio :)
nossa tudo isso no destiny ? tem imposto e essas capiras tão ruins e?.

juliansa disse:
Claro :D

Vlw mano é nozes :D

Então rs

Me conta qual o seu mérito sabendo que os itens é de outra pessoa e não seus? Se assistisse o vídeo entenderia que eu nenhum momento disse que sou ostentação e tenho mais itens que todo mundo, e sim que faz mais de 1 ano que não jogo e tenho mais itens que muitos que até hoje jogam, claro, a crítica foram para os haters que disseram que eu não tinha item ;)

Se assistisse o vídeo entenderia que eu nenhum momento disse que sou ostentação e tenho mais itens que todo mundo, e sim que faz mais de 1 ano que não jogo e tenho mais itens que muitos que até hoje jogam, claro, a crítica foram para os haters que disseram que eu não tinha item ;)
mas tu não tem item

juliansa disse:
Prove parça :)

Claro que não mano, eu falo no vídeo em qual servidor é O.o
Esses cara aí fica cubando, nem vêem o vídeo, fala coisa no nada vê

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar