Mals parça, estou acostumado com haters no canal, as respostas vem automáticas, desculpa Não tenho tempo pra upar, servidor não está nada bom e essas capirotos e impostos ferrou com tudo, um monte de pessoas pararam por causa disso. Vlw parça, conto com seu apoio
Claro Vlw mano é nozes Então rs Me conta qual o seu mérito sabendo que os itens é de outra pessoa e não seus? Se assistisse o vídeo entenderia que eu nenhum momento disse que sou ostentação e tenho mais itens que todo mundo, e sim que faz mais de 1 ano que não jogo e tenho mais itens que muitos que até hoje jogam, claro, a crítica foram para os haters que disseram que eu não tinha item Se assistisse o vídeo entenderia que eu nenhum momento disse que sou ostentação e tenho mais itens que todo mundo, e sim que faz mais de 1 ano que não jogo e tenho mais itens que muitos que até hoje jogam, claro, a crítica foram para os haters que disseram que eu não tinha item
Esses cara aí fica cubando, nem vêem o vídeo, fala coisa no nada vê Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk