Me Ajuda ? *-*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Imperios e um bom servidor pq tem compras de terrenos evitando assim grif entende alem disso e bacana la

MarcioJr disse:
Imperios e um bom servidor pq tem compras de terrenos evitando assim grif entende alem disso e bacana la
Troca Itens Entããããão ?
Phodalao disse:
Troca Itens ???? ._.

zKron disse:
Mas se eu fosse vc não jogaria no aurora, ele ta muito lagado, e bugando toda hora, tipo reinicia as 6 da manha e volta so as 7, cai toda hora..
Da nada mano troca ?

Qual Mais Legal ? eu acho o hardcore mais legal porque é
  1. Servidor 1
  2. HardCore
  3. Ímperios
​Qual O Menos Lagado ? ai eu nao sei
  1. Servidor 1
  2. Hardcore
  3. Imperios
​Qual Mais facil de trocar Itens ? tambem eu nao sei mas eu te dou uma ajuda no HardCore se voce for começar la... itens basicos tipo p3umb3 s4f2 e mob... essas coisas...
  1. Servidor 1
  2. HardCore
  3. Imperios

GoodManLP disse:
Qual Mais Legal ? eu acho o hardcore mais legal porque é
  1. Servidor 1
  2. HardCore
  3. Ímperios
​Qual O Menos Lagado ? ai eu nao sei
  1. Servidor 1
  2. Hardcore
  3. Imperios
​Qual Mais facil de trocar Itens ? tambem eu nao sei mas eu te dou uma ajuda no HardCore se voce for começar la... itens basicos tipo p3umb3 s4f2 e mob... essas coisas...
  1. Servidor 1
  2. HardCore
  3. Imperios
me ajudaria Demais Amei Jogar No HardCore .-.

iPlay disse:
é legal ? *o*

Desses 3 o heaven e melhor, mesmo tendo o pvp morto, nao tenho itens la, mas tenho no regio, interessado manda MP

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

MrCrazy disse:
Teem Oque lá ? *-*
Tem bastante pvp no minerar lá, tem sistema de terrenos, evita grif, o único difícil lá é arranjar mob ( Eu acho ;-; )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar