Não tenho e-e'MrCrazy disse:Classic / Servidor 3 / Premium
Troca Itens ????? *o*
Só tenho no region.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não tenho e-e'MrCrazy disse:Classic / Servidor 3 / Premium
Troca Itens ????? *o*
Troca Itens ? D=StrikerBow disse:Aurora
Aurora
Troca Itens Entããããão ?MarcioJr disse:Imperios e um bom servidor pq tem compras de terrenos evitando assim grif entende alem disso e bacana la
Troca Itens ???? ._.Phodalao disse:Aurora
Da nada mano troca ?zKron disse:Mas se eu fosse vc não jogaria no aurora, ele ta muito lagado, e bugando toda hora, tipo reinicia as 6 da manha e volta so as 7, cai toda hora..
man desculpa, mas os servidores que você joga não me interessa :'( malsMrCrazy disse:Troca Itens Entããããão ?
Troca Itens ???? ._.
Da nada mano troca ?
Tenho itens lá no region, se quiser. Joga em quais servers?MrCrazy disse:Troca Itens ? D=
Qual Servidor Você quer mandae do um Geito o/zKron disse:man desculpa, mas os servidores que você joga não me interessa :'( mals
Heaven é top, quer trocar itens? to trocando dima pra kct e moneyMrCrazy disse:Troca Itens ?
Heaven é legal ???
Ares, você discola um vip la que consigu algums items para você começar.MrCrazy disse:Qual Servidor Você quer mandae do um Geito o/
Depende Da Quantia rsrsrsrsjvsaito disse:Heaven é top, quer trocar itens? to trocando dima pra kct e money
é o 2.0 ?iPlay disse:Tenho itens lá no region, se quiser. Joga em quais servers?
Não.MrCrazy disse:Depende Da Quantia rsrsrsrs
é o 2.0 ?
me ajudaria Demais Amei Jogar No HardCore .-.GoodManLP disse:Qual Mais Legal ? eu acho o hardcore mais legal porque é
Qual O Menos Lagado ? ai eu nao sei
- Servidor 1
- HardCore
- Ímperios
Qual Mais facil de trocar Itens ? tambem eu nao sei mas eu te dou uma ajuda no HardCore se voce for começar la... itens basicos tipo p3umb3 s4f2 e mob... essas coisas...
- Servidor 1
- Hardcore
- Imperios
- Servidor 1
- HardCore
- Imperios
é legal ? *o*iPlay disse:
É sim cara, só que eu desanimei a jogar lá. '-'MrCrazy disse:me ajudaria Demais Amei Jogar No HardCore .-.
é legal ? *o*
Teem Oque lá ? *-*iPlay disse:É sim cara, só que eu desanimei a jogar lá. '-'
Tem bastante pvp no minerar lá, tem sistema de terrenos, evita grif, o único difícil lá é arranjar mob ( Eu acho ;-; )MrCrazy disse:Teem Oque lá ? *-*