Jogo no Impérios mais acho q o melhor é o Servidor 1 ;x
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!to perguntando quais itens você tem la rsrsriPlay disse:Tem bastante pvp no minerar lá, tem sistema de terrenos, evita grif, o único difícil lá é arranjar mob ( Eu acho ;-; )
Ata ;-;MrCrazy disse:to perguntando quais itens você tem la rsrsr
Vou Te Mandar Mp ok ?iPlay disse:Ata ;-;
Tenho p4, umas partes p3umb e p3.
Espada s4 e pá, 1 cap, arco bais ou benos,bau de item de pedra,Alguns blocos, tipo enderstone, vara d pesca, água -'
Faz igual eu, espere o servidor Eclipse lançar e começe a jogar nele, vai ser um servidor muito top.MrCrazy disse:Bom , Primeiramente Oi ! gostaria da ajuda de vocês pois esou procurando um servidor para inciar ! ai joguei em varios do (CRAFTLANDIA é claro) E Fiquei endeciso em 3 !
Qual Mais Legal ?
Qual O Menos Lagado ?
- Servidor 1
- HardCore
- Ímperios
Qual Mais facil de trocar Intens ?
- Servidor 1
- Hardcore
- Imperios
- Servidor 1
- HardCore
- Imperios
Aguardo resposta de vocês ^-^
Beleza.MrCrazy disse:Vou Te Mandar Mp ok ?
Bom Eu mandei mp RESPONDE lá =DGoodManLP disse:Qual Mais Legal ? eu acho o hardcore mais legal porque é
Qual O Menos Lagado ? ai eu nao sei
- Servidor 1
- HardCore
- Ímperios
Qual Mais facil de trocar Itens ? tambem eu nao sei mas eu te dou uma ajuda no HardCore se voce for começar la... itens basicos tipo p3umb3 s4f2 e mob... essas coisas...
- Servidor 1
- Hardcore
- Imperios
- Servidor 1
- HardCore
- Imperios
ñ da para te enviar mp D=iPlay disse:Beleza.
Deixa excluir aqui uma weoaoeoawewaMrCrazy disse:Bom Eu mandei mp RESPONDE lá =D
ñ da para te enviar mp D=
Tu tem Muitos Itens lá ? =DSrWanted disse:Heaveneu troco itens por sets classic te do uma puta base la , p4 /umb1/2/3 , bloco , money . So mandar PM , Negociaçao somente por PM