Me Ajuda ? *-*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MrCrazy disse:
to perguntando quais itens você tem la rsrsr
Ata ;-;

Tenho p4, umas partes p3umb e p3.
Espada s4 e pá, 1 cap, arco bais ou benos, bau de item de pedra, Alguns blocos, tipo enderstone, vara d pesca, água -'

iPlay disse:
Ata ;-;

Tenho p4, umas partes p3umb e p3.
Espada s4 e pá, 1 cap, arco bais ou benos, bau de item de pedra, Alguns blocos, tipo enderstone, vara d pesca, água -'
Vou Te Mandar Mp ok ?

MrCrazy disse:
Bom , Primeiramente Oi ! gostaria da ajuda de vocês pois esou procurando um servidor para inciar ! ai joguei em varios do (CRAFTLANDIA é claro) E Fiquei endeciso em 3 !​

Qual Mais Legal ?
  1. Servidor 1
  2. HardCore
  3. Ímperios
​Qual O Menos Lagado ?
  1. Servidor 1
  2. Hardcore
  3. Imperios
​Qual Mais facil de trocar Intens ?
  1. Servidor 1
  2. HardCore
  3. Imperios
​Aguardo resposta de vocês ^-^
Faz igual eu, espere o servidor Eclipse lançar e começe a jogar nele, vai ser um servidor muito top.
Eu jogava no Aurora, mas parei com Minecraft a uns meses, só estou voltando a jogar por causa do servidor Eclipse ;)

GoodManLP disse:
Qual Mais Legal ? eu acho o hardcore mais legal porque é
  1. Servidor 1
  2. HardCore
  3. Ímperios
​Qual O Menos Lagado ? ai eu nao sei
  1. Servidor 1
  2. Hardcore
  3. Imperios
​Qual Mais facil de trocar Itens ? tambem eu nao sei mas eu te dou uma ajuda no HardCore se voce for começar la... itens basicos tipo p3umb3 s4f2 e mob... essas coisas...
  1. Servidor 1
  2. HardCore
  3. Imperios
Bom Eu mandei mp RESPONDE lá =D
iPlay disse:
ñ da para te enviar mp D=

Heaven :) eu troco itens por sets classic te do uma puta base la , p4 /umb1/2/3 , bloco , money . So mandar PM , Negociaçao somente por PM

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar