[Matéria] Vida extraterrestre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Algumas coisas Realmente me Fazem Crer de que Não Estamos Sozinhos no Espaço. Já Outras Teses me Comprovam o Contrario. Não Acredito. Mais Respeito e Entendo quem Acredita. Gostei da Matéria.

YuriK1NG disse:
Muito boa matéria.
vlw manow

fumetal disse:
Algumas coisas Realmente me Fazem Crer de que Não Estamos Sozinhos no Espaço. Já Outras Teses me Comprovam o Contrario. Não Acredito. Mais Respeito e Entendo quem Acredita. Gostei da Matéria.
Obrigado mano tbm entendo quem não acredita sabe pq ?
cada um tem sua opinião e sua maneira de pensar então né -'

Ixtremevit disse:
obrigado man, jájá estarei postando sobre a area51
e dps posto alguns casos famosos :D

lol
Se quer virar jornalista diria se colocar 1 materia por dia! Ou duas no maximo! SUGESTÃO APENAS! :)

Boa matéria :D
Eu acredito em vida extra-terrestre sim, os humanos são egoístas e egocêntricos :p Sempre irão achar que são os únicos e quando descobrirem que não são, irão achar que são melhores kkkkkkkkkkk

Vlw a todos que estão curtindo

LecheCL disse:
Vlw maninho

MythPlayer disse:
Boa matéria :D
Eu acredito em vida extra-terrestre sim, os humanos são egoístas e egocêntricos :P Sempre irão achar que são os únicos e quando descobrirem que não são, irão achar que são melhores kkkkkkkkkkk
vdd mano acho que tem gente sem noção pra pensar que nesse universo infinito (talvez) com trilhões de estrelas e só existir vida na terra

Obrigado mano tbm entendo quem não acredita sabe pq ?
cada um tem sua opinião e sua maneira de pensar então né -'

SSSS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar