rEVIVENDO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zSimon disse:Eu tenho medo desses bixo mas creio q podem existir tipo pensa somos 1 grao de areia em td universo imagina qts planetas ainda tem galaxias
NÃO! A terra é menor que uma bacteria! Comparada ao Universso! Na vdd não sabemoszSimon disse:Eu tenho medo desses bixo mas creio q podem existir tipo pensa somos 1 grao de areia em td universo imagina qts planetas ainda tem galaxias
sinistro
Obrigado mas se gostou msm do tema.. eu posso postar mais falando sobreiKeepHard disse:Gostei![]()
iGuiguirauppBR disse:Eu tenho medo desses bixo mas creio q podem existir tipo pensa somos 1 grao de areia em td universo imagina qts planetas ainda tem galaxias
Vdd manEstrafolis disse:NÃO! A terra é menor que uma bacteria! Comparada ao Universso! Na vdd não sabemosA terra pode ser um prato! um elefante! Não sabemos
![]()
zConfuso disse:
obrigado man, jájá estarei postando sobre a area51Icy2 disse:Boa matéria , me amarro em vida extraterrestre![]()
VLW MANOWWWjpedro1236 disse:Boa matéria
kkkkkkkkkkkkkkk lolMinecraftxd disse:tava imaginando um circulo no meio da testa do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será ?????PvPElite disse:Será mesmo que existe? '.'
todos nós somosChokiitoGamer disse:Eu Também Sou um Alienígena, Boa Matéria
valew por ta lendo vc é foda'-'rafael001577 disse:lendo mas jaja respondo