FumetsuTsuki
Razoavel
Algumas coisas Realmente me Fazem Crer de que Não Estamos Sozinhos no Espaço. Já Outras Teses me Comprovam o Contrario. Não Acredito. Mais Respeito e Entendo quem Acredita. Gostei da Matéria.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw manowYuriK1NG disse:Muito boa matéria.
Obrigado mano tbm entendo quem não acredita sabe pq ?fumetal disse:Algumas coisas Realmente me Fazem Crer de que Não Estamos Sozinhos no Espaço. Já Outras Teses me Comprovam o Contrario. Não Acredito. Mais Respeito e Entendo quem Acredita. Gostei da Matéria.
né ;-;LuizFelipeBarao disse:Pocha la n falta agua
Se quer virar jornalista diria se colocar 1 materia por dia! Ou duas no maximo! SUGESTÃO APENAS!Ixtremevit disse:obrigado man, jájá estarei postando sobre a area51
e dps posto alguns casos famosos
lol
Já faço issoEstrafolis disse:Se quer virar jornalista diria se colocar 1 materia por dia! Ou duas no maximo! SUGESTÃO APENAS!![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lolEstrafolis disse:=D obg looooool
;-;Estrafolis disse:Chega de reviver o topico '-'
Vlw maninhoLecheCL disse:Boa matéria
vdd mano acho que tem gente sem noção pra pensar que nesse universo infinito (talvez) com trilhões de estrelas e só existir vida na terraMythPlayer disse:Boa matéria
Eu acredito em vida extra-terrestre sim, os humanos são egoístas e egocêntricosSempre irão achar que são os únicos e quando descobrirem que não são, irão achar que são melhores kkkkkkkkkkk
né manfumetal disse:Obrigado mano tbm entendo quem não acredita sabe pq ?
cada um tem sua opinião e sua maneira de pensar então né -'
SSSS
zSimon disse:Kkkkkkk sim mano e tem gente q n acredita q n existe vida em outros lugares kkkk meu como alguem pensa isso tipo wtf
Pq ? kkkk vim ver seu comentario agr ;-;ultimatevinicius disse:afs manow, não queria ter lido issu
tenho pavor disso véi ; - ;Ixtremevit disse:Pq ? kkkk vim ver seu comentario agr ;-;
Sabia não ;-;ultimatevinicius disse:tenho pavor disso véi ; - ;