[Matéria] Vida extraterrestre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Algumas coisas Realmente me Fazem Crer de que Não Estamos Sozinhos no Espaço. Já Outras Teses me Comprovam o Contrario. Não Acredito. Mais Respeito e Entendo quem Acredita. Gostei da Matéria.

YuriK1NG disse:
Muito boa matéria.
vlw manow

fumetal disse:
Algumas coisas Realmente me Fazem Crer de que Não Estamos Sozinhos no Espaço. Já Outras Teses me Comprovam o Contrario. Não Acredito. Mais Respeito e Entendo quem Acredita. Gostei da Matéria.
Obrigado mano tbm entendo quem não acredita sabe pq ?
cada um tem sua opinião e sua maneira de pensar então né -'

Ixtremevit disse:
obrigado man, jájá estarei postando sobre a area51
e dps posto alguns casos famosos :D

lol
Se quer virar jornalista diria se colocar 1 materia por dia! Ou duas no maximo! SUGESTÃO APENAS! :)

Boa matéria :D
Eu acredito em vida extra-terrestre sim, os humanos são egoístas e egocêntricos :p Sempre irão achar que são os únicos e quando descobrirem que não são, irão achar que são melhores kkkkkkkkkkk

Vlw a todos que estão curtindo

LecheCL disse:
Vlw maninho

MythPlayer disse:
Boa matéria :D
Eu acredito em vida extra-terrestre sim, os humanos são egoístas e egocêntricos :P Sempre irão achar que são os únicos e quando descobrirem que não são, irão achar que são melhores kkkkkkkkkkk
vdd mano acho que tem gente sem noção pra pensar que nesse universo infinito (talvez) com trilhões de estrelas e só existir vida na terra

Obrigado mano tbm entendo quem não acredita sabe pq ?
cada um tem sua opinião e sua maneira de pensar então né -'

SSSS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar