ENTREGUE [Macro] Pesca organizada!²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Bouass Gostei muito!! Mas... omo ainda tenho pouco Skill de Pesca ficou ruim... Ele n guarda os itens de ferro,ouro,etc..

Esse macro é útil pra quem tem menos de 150 de pesca? Ou vale apena usar outro?

Meu nao esta fazendo a contagem, oq eu faço?
V l w, F l w

uszacki disse:
Esse macro é útil pra quem tem menos de 150 de pesca? Ou vale apena usar outro?
Só vai guardar peixes, então acho que deveria usar outro ):

zHopless disse:
Meu nao esta fazendo a contagem, oq eu faço?
V l w, F l w
Faz só do que já foi guardado, deve ser por isso que você acha que não está fazendo.

Continua bugado, quando vende o ultimo disco, fica andando de lado até bater num obstáculo, pode ajudar?

NataSkin disse:
Continua bugado, quando vende o ultimo disco, fica andando de lado até bater num obstáculo, pode ajudar?
Se esperasse um pouco ele voltava para o pesqueiro, mas já modifiquei, é só pegar a macro de novo.

Rt2002 disse:
Ta horrivel aqui so buga na parte dos disco vei ,-,
Acho que nao vou usar se nao reparar isso
Se está horrível, não use mesmo o/

BeetleJuice disse:
Se esperasse um pouco ele voltava para o pesqueiro, mas já modifiquei, é só pegar a macro de novo.

Se está horrível, não use mesmo o/
sorry no sabia que ja tinha arrumado o bug da warp vip vlw vou usar :)

mto bom cara parabéns. ja usava antes agora troquei xD .. tu podia mudar ali na hora que for guardar os discos ele guardar naquela parte dos peixes e os peixes guardar onde é os discos agora pq pega mto mais disco que peixe seria mehor se tiver como fzer isso : ) mais valeu pelo macro cara ja upei uns 200 lvl cm ele to 670 agra

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar