Beetle, não deu certo, o macro continuou bugando, tanto quebrando a vara como as vezes morrendo na lava ou as vezes ficando parado na warp vip. O que eu faço agora? E outra, pode ser porque o region é meio lag, será que dá pra dar uma editada com certos delays maiores para o region ou cosa do tipo? Valeu
O meu bugo beetle, ele vende os discos e depois fica indo pra direita, bate no lugar onde vende fungo e fica bugado o que pode ser? todas as vezes q tentei bugo!
Sinceramente, não sei. Isso que te disse resolveu para todos os outros com o mesmo problema. Se fez e não resolveu, recomendo usar outra macro ): Pode gravar um vídeo?
Aconteceu a mesma coisa que esta acontecendo com o over comigo. E outra, aquilo que te falei de quebrar a vara ou morrer na lava é problema com o LAG mesmo, será que não tem um jeito de resolver? Gostei tanto desse macro :'(
---PROBLEMA---O Meu Macro Fica Ops,Tem Algo Errado No Seu Pesqueiroo Pqq ? ---DÚVIDA---Como Fica o Invétariioo ?
Você precisa ler o primeiro post todo. Se é lag, nada posso fazer ): Já fiz a macro considerando o máximo que pude o lag absurdo que os servidores tem algumas vezes, se você colocou os 8 blocos em volta do bloco de ferro central e ainda cai, tente dar a sethome voando 1 bloco acima. Se também não funcionar, melhor usar outro mesmo :/ O problema de continuar andando e não dar /home não pode ser lag, por isso que pedi o vídeo.
Adiciona a venda de peixe e pra jogar lápis lazuli na lava, iria melhorar uma coisa que já é ótima, bom trabalho.
Dúvidas: - Nome da Textura Beetlee? Please, queria saber onde pego também *--* - Quando adicionará novamente a venda de sistema Não-VIP Para Discos (reformulado) ?
Boa o/ Dê um like pra dar uma força! :thanks: ==============================================]»? Me da um cubo ? Sim ? Então Clica em 3NRp3Ha.png ali no lado.
como o betlee disse, você parece ser um player desatento, depois não o culpe... É o macro para resolver o problema do pesqueiro que ''não parece estar correto'' mesmo sendo correto, que o Mod acontece com alguns players, não funciona como deveria igualmente. Então aquele macro é para resolver esse problema, você deverá informar em que posição está o lado dos baús diferentes (1 Lado Desigual, ou seja, sem baús no meio) ; Norte, Sul,Leste,Oeste . Aparecerá isso nos pré-requisitos do macro quando iniciá-lo , aparecerá a pergunta, e terá que selecionar em que lado ele está (o Lado Diferente) , no Norte 1, Sul 2, Leste 3 , Oeste 4 (Exemplo, pois não sei se a ordem está certa, você lerá lá neste macro caso você tenha este problema, por isso é o alternativo) . Não muda nada menos nada mais o macro, só esses pré-requisitos da pergunta, não há diferença em mais nada, nada modificado, somente isto que é a diferença. Por isto alternativa, nada mais altera/afeta o macro. Respondido?
---PROBLEMA--- O Meu Macro Quando Euu Ativoo Falaaaa Opss,Temm Algo Errado No Seu Pesqueirooo ! Oqq é Issoo e Creio q o Pesqueiro Estar Certo '.'