1. IP: legacy.craftlandia.com.br

    (1.5 até 1.12.x)


[Macro] Pesca organizada!²

Discussão em 'Macros antigas' iniciado por BeetleJuice, 29 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BeetleJuice

    BeetleJuice Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Janeiro 2013
    Mensagens:
    618
    Curtidas Recebidas:
    1,312
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,257.00
    Nick:
    beetleejuice
    [MACRO] Pesca e armazenamento organizado + venda de discos

    Uma macro de pesca um pouco diferente do usual com a intenção de facilitar aquela interminável organização de dezenas de baús após um dia de pesca o/
    A diferença desta macro e a da adaptação que fizeram e chamaram de "Pesca organizada 2.0" é que aqui a venda é feita de forma eficiente, batendo na placa apenas o quanto precisar, além de várias outras novas funcionalidades adicionadas com o tempo.

    [hr]
    Utilidades:
    - Pesca e repara como qualquer outra macro de pesca.
    - Guarda cada tipo de item em um determinado lugar.
    - Joga fora todos os outros itens que não guarda, exceto vara e linha.
    - Vende seus discos se você quiser. Você decide se vai guardar, vender e onde vai vender assim que liga a macro.
    [​IMG]
    - Permite escolher os sets e ferramentas que serão guardados.
    [​IMG]
    - Informa a quantidade de peixes e discos pescados quando a macro é desligada, assim como o lucro que seria gerado a partir da venda deles.
    [​IMG]

    Apenas para dar uma ideia para quem não costuma pescar (eu nunca tinha pescado direito até fazer esta macro º-º)...
    Deixei uma conta no servidor 3 pescando o dia todo. Juntando o dinheiro da venda dos discos e peixes, obtive aproximadamente 660k em uma conta com 1680 de pesca *-* Acho que é um bom lucro sem contar com o resto dos itens o/

    /sethomes:
    /home mar - Local onde vai pescar, em cima do bloco de ferro bem no meio. O lado não importa.
    /home - Apenas garanta que seja um lugar seguro e que seja longe do pesqueiro.
    /home cds - Se você for vender discos na warp loja, marque /home cds AQUI

    Macro:
    Atualizado em 12/05/2015
    $${
    if(beefish);
    unset(beefish);
    if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
    #amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
    log("&c» &8Aprox. &6%#tline1%&8 peixes e &6%#tline5%&8 discos foram guardados.");
    log("&c» &8Lucro total na warp vip seria de &6%#amountvip%c&8!");
    log("&c» &8Lucro total na warp loja seria de &6%#amountnvip%c&8!");
    endif;
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    stop();
    else;
    log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
    set(beefish);
    &linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
    &linetext2="Guardando armaduras";
    &linetext3="Guardando ferramentas e espadas";
    &linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^387|^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
    &linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
    #hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
    getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
    getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
    getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
    if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
    if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
    if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
    log("&c» &4Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
    log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
    log("&c» &8Se tem certeza que está tudo certo e mesmo assim recebe esta mensagem, olhe manualmente para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&8. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!);
    set(autom);
    do(200);
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
    if(KEY_1);log(&c» &8Direção gravada com sucesso! &6%&dir%);
    unset(autom);wait(2);break;
    endif;
    loop;
    if(autom);
    log(&c» &810 segundos passados sem resposta!);
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    unset(beefish);
    stop();
    endif;
    endif;
    #xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
    log("&c» &8Opções sobre a venda de discos!");
    log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
    log("&c» &8Aperte &34 &8para &4não &8guardar discos!");
    do;
    if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
    if(KEY_2);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);&vip=false;break;
    log("&c» &8/home cds em &9http://i.imgur.com/voBbhkx.png");
    endif;
    if(KEY_3);log(&c» &8Discos serão &4apenas &8armazenados!);&vip=nothing;break;endif;
    if(KEY_4);log(&c» &8Discos serão jogados fora!);&line5=empty;&vip=nothing;break;endif;
    loop;
    wait(1);
    log("&c» &8Opções sobre os itens armazenados!");
    log("&c» &8Aperte &31 &8para guardar itens de &bdiamante&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para guardar itens de &bdiamante &8e &7ferro&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para guardar itens de &bdiamante&8, &7ferro &8e &eouro&8!");
    do;
    if(KEY_1);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";break;
    endif;
    if(KEY_2);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 e &7ferro&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
    endif;
    if(KEY_3);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8, &7ferro&8 e &eouro&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
    endif;
    loop;
    do;
    #pass=0;
    for(#p,9,44);
    if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
    log(&c» &8Parece que você não está onde deveria!);
    log(&c» &8Voltando para &3/home mar&8!);
    do;
    }$$/home mar$${
    if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
    wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
    break;
    else;
    wait(8);
    endif;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
    else;
    wait(2);
    do;
    ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
    gui(inventory);
    endif;
    look(%&dir%);
    look(0,-90);
    pick(346);
    wait(10ms);
    key(use);
    wait(100ms);
    key(use);
    if(%DURABILITY%<20);
    gui();
    wait(1);
    look(0,90);
    wait(160ms)
    key(use);
    key(attack);
    key(use);
    wait(1);
    gui(inventory);
    endif;
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    if(%#idx%=0);inc(#pass);endif;
    next;
    if(%#pass%<3);
    log(&c» &8Inventário quase cheio. Jogando itens fora!);
    look(%&dir%);
    #qt=0;
    for(#p,9,44);
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
    if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
    else;
    inc(#qt,1);
    slotclick(%#p%);
    slotclick(-999);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    if(%#qt%<8);
    log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
    unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
    #tim=0;
    if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
    next;
    do(%#tim%);
    #hor=0;
    #ver=0;
    if(line1);
    #sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
    #hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
    else;
    if(line2);
    #sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
    #hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
    else;
    if(line3);
    #sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
    #hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
    else;
    if(line4);
    #sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
    #hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
    else;
    if(line5);
    #sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
    #hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    #side=%#sidep%-36;
    do;
    keyup(sneak);
    look(%&dir%);
    look(+%#side%,);
    look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);
    key(use);
    do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    wait(220ms);
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%=0);
    for(#i,54,89);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
    if(%#sidep%=54);
    #hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
    ifmatches(%&vip%,nothing);
    &line5=empty;
    else;
    do;
    do;
    look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;else;look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);wait(220ms);endif;key(use);wait(1);loop;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    for(#i,0,53);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    if(%#stackt%=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    #stackt=1;#pass=1;
    endif;
    #ver=%#ver%+18;#hor=0;
    endif;gui();
    wait(500ms);
    until(%#stackt%!=0);
    gui(inventory);
    #cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
    wait(1);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
    if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
    if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
    if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;
    next;
    ifmatches(%&vip%,true);
    }$$/warp vip$${
    gui();
    wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
    do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
    do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
    keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
    if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
    if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
    loop;
    wait(500ms);
    keyup(right);
    look(EAST);
    keyup(sneak);
    do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
    wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
    do(1200);
    keydown(sneak);
    keydown(right);
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if(%ZPOS%>655);break;endif;
    loop;
    keyup(sneak);keyup(right);
    do;}$$/home mar$${
    if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;else;wait(8);endif;loop;
    else;
    #posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);
    gui();
    do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
    keydown(right);keydown(sneak);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
    if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
    if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
    if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
    if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
    if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
    keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
    do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
    endif;
    loop;
    keydown(right);keydown(sneak);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
    if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
    if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
    if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if(%ZPOS%<607);break;endif;
    loop;
    keyup(sneak);keyup(right);
    do; }$$/home mar$${
    if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;else;wait(8);endif;loop;
    endif;
    until(%#pass%=1);
    endif;
    endif;
    #stackt=0;#ver=0;
    log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    endif;
    if(%#hor%>72);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
    if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
    if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
    #stackt=0;
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    wait(100ms);
    gui();
    wait(400ms);
    if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
    until(%#stackt%=0);
    loop;
    #posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
    }$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
    gui(inventory);
    else;
    log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$
    A macro só funciona se seu minecraft for configurado para também funcionar em segundo plano.
    Veja como fazer isso aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191827-tutorial-usando-qualquer-macro-em-segundo-plano/

    Baús:
    São 15 baús para armaduras, 15 para ferramentas e espadas, 15 para peixes, 6 para discos e 6 para minérios e outros.
    Se lotar o último baú, o item simplesmente será jogado fora a partir daquele momento, para evitar encher seu inventário e não pescar mais nada.

    Imagens:
    Como o pesqueiro deve ser e como os itens serão guardados.
    [​IMG]

    Esse lado diferente é ESSENCIAL. A macro precisa detectá-lo para saber onde guardar tudo certinho.
    [​IMG]

    Outras imagens:
    Uma alternativa da abertura onde pesca, se preferirem:
    [​IMG]

    Uma forma de evitar queda do bloco de ferro como consequência de lag extremo no servidor:
    [​IMG]

    [hr]
    Perguntas frequentes (LEIA!)

    "Como faço para a água não cair?"
    Por cima do pesqueiro há vidro, exceto no meio, onde você vai pescar. Não dá pra ver pela imagem porque a textura que uso é assim.

    "Ele guarda os discos, mas não vende. Isso é bug?"
    Não. Os discos só são vendidos quando o sexto baú enche.

    "Ele dá /home depois de guardar. Por quê?"
    Quem já usou macros sabe que há um bug quando baús são abertos e fechados sem você sair do lugar.
    Não sei o motivo disso, mas seus itens somem, ou não saem do inventário, ou sua vara quebra... Dar /home e voltar previne isso tudo.

    "Quero mudar a "home cds" ou/e a "home mar", tem como?"
    Sim, simplesmente copie a macro para um editor de texto como o word ou o bloco de notas, apert CTRL+F e digite /home.
    Essa ferramenta de pesquisa achará as homes contidas na macro, basta mudá-las com atenção.

    "Precisa ficar virado pra um lado específico? Tipo norte, sul...?"
    Não. Apenas marque a sethome no meio do bloco de ferro, virado pra qualquer lado. A macro faz o resto o/

    "Parece que ele cai do bloco quando dá /home mar, fica em baixo tentando pescar e a vara quebra. O que faço?"
    Duas alternativas. Ou você quebra o bloco de ferro e pede pra alguém colocar no mesmo lugar pra você (não me perguntem o motivo, mas ele não cai se o bloco não for seu), ou coloca blocos em volta do bloco de ferro do meio (não vai atrapalhar a guardar).
    Atualmente foi adicionado um sistema de prevenção contra essa queda, mas ainda não é garantido.

    "Funciona com auto-reconnect?"
    Depende do que você vai usar. Sem vender discos ele funciona perfeitamente, vendendo discos na warp vip eu e outros testamos por um bom tempo e nada deu errado, mas acho que existe a chance de algo dar errado, sim. Vendendo na warp loja vários relataram vários erros após reconectar, então não recomendo.

    "Faço o pesqueiro e aparece que tem algo errado, mas tenho certeza que está certo. O que faço?"
    O próprio mod parece não funcionar como deveria para todos. Várias pessoas tiveram esse problema, mas, quando vamos aos pesqueiros de quem tem problema, conseguimos usar. A alternativa pra esses é ver a direção na qual não há baús no meio e selecionar manualmente. Se não for selecionado o lado certo, tudo vai dar errado... Então não me culpem depois se forem desatentos.

    SE DER ERRADO, esta mensagem vai aparecer:

    [​IMG]

    [hr]
    Modificações:
    - Sistema de venda de discos modificada. Agora você decide tudo assim que liga a macro. [17/05/2014]
    - Sistema de venda de discos totalmente reformulado. [29/07/2014]
    - Adicionada contagem de peixes e discos quando a macro é desligada. [29/07/2014]
    - Refeito sistema de venda na warp loja e várias funcionalidades adicionadas. [19/09/2014]
    - Sistema de prevenção contra queda do bloco de ferro adicionado. [19/09/2014]
    - Erro na venda de discos na warp loja arrumado. [20/09/2014]
    - Opção para não guardar discos adicionada. [13/02/2015]
    - A limpeza do inventário agora é feita com menos de 3 slots vázios para prevenir a perda de itens. [13/02/2015]
    - Guarda livros encantados. [07/04/2015]
    - Sistema de prevenção adicionado, agora a macro continua tentando voltar ao pesqueiro mesmo que te batam. [09/05/2015]

    Qualquer dúvida ou erro, perguntem aqui no tópico mesmo, por favor.
    Agradeço muiiiito a quem me ajudou a testar a macro, obg mesmo *-*
    Sugestões são sempre bem-vindas, mas, como sempre, nunca responderei quem for mal-educado º-º
     
  2. zDuff

    zDuff Excelente

    Afiliado:
    20 Novembro 2013
    Mensagens:
    1,777
    Curtidas Recebidas:
    382
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No Mc
    Cubos:
    2,358.00
    Nick:
    Duff
    Clan:
    THS
    Skype:
    GearsHG
    Boaaaa adoro usar seus macros acho bem úteis o/

    PS : First :3
     
    iTzCogumelu, omitou, zJKaliaga e 16 outras curtiram isso.
  3. Phodalao

    Phodalao Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3,936
    Curtidas Recebidas:
    5,119
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,457.00
    Nick:
    Phodalao
  4. jackmines

    jackmines Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2013
    Mensagens:
    511
    Curtidas Recebidas:
    59
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na Frente Do Pc
    Cubos:
    574.00
    Nick:
    jackminesBR
    Clan:
    GST
    Vou usarrr o// suas macro e ae mais tops
     
    zEduarduh curtiu isso.
  5. OnTheMinecraft

    OnTheMinecraft Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Outubro 2013
    Mensagens:
    3,351
    Curtidas Recebidas:
    464
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    553.00
    Nick:
    SillentFox
    Clan:
    Ascensi0n
    O dlç, Paradise de fora dnv, melhor continuar com o macro do Froes
     
    israel000 e Herpete curtiram isso.
  6. Eduarte

    Eduarte Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,746
    Curtidas Recebidas:
    1,185
    Curtiu:
    1,617
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bahia.
    Cubos:
    3,613.03
    Nick:
    Eduarte
    Excelente macro
     
    DusTerZ, douglasrook e roookz curtiram isso.
  7. Andre Luis P

    Afiliado:
    3 Julho 2014
    Mensagens:
    943
    Curtidas Recebidas:
    126
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,180.00
    Nick:
    Andre_Luis
    Clan:
    Bts
    so eu que nao consigo colocar um bau do lado do outro no classic?
     
  8. zBanMelo

    zBanMelo Craftlandiano

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    6,102
    Curtidas Recebidas:
    508
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    zBrennoMelo
     
    Gabriel de Carvalho curtiu isso.
  9. MixtSoh

    MixtSoh Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    3 Outubro 2013
    Mensagens:
    166
    Curtidas Recebidas:
    87
    Curtiu:
    131
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville
    Cubos:
    237.00
    Nick:
    MixtSoh
    Clan:
    SoH
  10. LuizFernando2012

    LuizFernando2012 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2012
    Mensagens:
    2,447
    Curtidas Recebidas:
    726
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,305.57
    Nick:
    zLuizBR
     
    ImperadorFenix, digovero e feinxd curtiram isso.
  11. Dallas013

    Dallas013 Bom
    VIP

    Afiliado:
    17 Dezembro 2013
    Mensagens:
    759
    Curtidas Recebidas:
    156
    Curtiu:
    885
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Cachoeira...
    Cubos:
    968.36
    Nick:
    Dallas013
    Discord:
    Dallas013#6478
    AEEEEE VLW TAVA PRESISANDO
     
    Rascaly curtiu isso.
  12. Timolinha Deadly

    VIP

    Afiliado:
    23 Maio 2013
    Mensagens:
    46
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São paulo
    Cubos:
    55.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    ATK
    Facebook:
    https://www.facebook.com/osmardiogenes.giliottisilva
    Skype:
    jaisonmendesuquinhodelaranja
    Twitter:
    osmardiogenes1
    Boa sua perfeita
     
    zKingCONE curtiu isso.
  13. jvsaito

    jvsaito Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2013
    Mensagens:
    2,572
    Curtidas Recebidas:
    438
    Curtiu:
    856
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Quadruplo...
    Cubos:
    3,072.00
    Nick:
    jvsaito / jotace
    Clan:
    nLL
    Boa seus macros são sempre incríveis.
     
  14. Joabi

    Joabi Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,510
    Curtidas Recebidas:
    1,368
    Curtiu:
    200
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    York-ME
    Cubos:
    1,343.44
    Nick:
    Joab1337
    Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
     
    igor alves curtiu isso.
  15. enderguyg3

    enderguyg3 Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    18 Março 2014
    Mensagens:
    7,835
    Curtidas Recebidas:
    3,326
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    EndeerGuy
    Beetle, poderia fazer um macro daquele que mostra quantos discos pescou, e quantos peixes tesouros etc para labels ? para deixar na tela ? ia ser muito mais prático :D
     
  16. Kaduuu

    Kaduuu Excelente
    Banido

    Afiliado:
    31 Março 2014
    Mensagens:
    2,140
    Curtidas Recebidas:
    240
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    matheus777
    Clan:
    ResumptioN - RsN
  17. pb_minee

    pb_minee Excelente
    VIP

    Afiliado:
    4 Junho 2012
    Mensagens:
    1,538
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    379
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarapuava-PR
    Cubos:
    1,407.00
    Nick:
    pb_minee
    Seu ladrao -q
    @tópic:Boa,belo macro
     
    Zax curtiu isso.
  18. Bronzyy

    Bronzyy Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    3 Janeiro 2013
    Mensagens:
    2,141
    Curtidas Recebidas:
    648
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,547.00
    Nick:
    Bronzy_
    Quanto tempo bee ;-;

    Boa meu jovem
     
  19. SantanaPQDT

    SantanaPQDT Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Setembro 2013
    Mensagens:
    3,814
    Curtidas Recebidas:
    324
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,211.00
    Nick:
    NJogo+
    Clan:
    B0D
    Aleluia veio um macro seu..

    Boa up.
     
    Losange curtiu isso.
  20. ZDarkzH

    ZDarkzH Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    2,194
    Curtidas Recebidas:
    404
    Curtiu:
    395
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    3,021.00
    Nick:
    Darqx
    Muito foda, puta merda.

    Off: First page aeho o/
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.