Mais por exemplo , ele pede pra apertar 1 pra ir na warp VIP e 2 para n vender discos certo ? Então eu aperto no 2 ele n vai , aí dps de 1 minuto ele fala a mensagem contrária : vender discos na warp VIP , macro on : essa é a mensagem q aparece , e o macro eu peguei semana passada
É isso mesmo. Se você realmente apertou as teclas que disse e não deu certo, não faço a mínima ideia do que possa ser, lamento.
Dboa , o macro é ótimo parabéns , é bom pra quem tem 1k de pesca e quer deixar noites seguidas Beetle vc faz macros ? Pq eu Tava querendo um , é um q da pra correr e escrever ao mesmo tempo Se puder passar um , ou fazer , agradeço
mano faz um desse mesmo geito pra pessoas sem vip mano pra vender na warp loja pfv precisamos muito quem gosto da like ai pfv pra ele fazer pros carinhas sem vips
Olá, Bom Não sei se é so comigo mais ele esta bugando de uma forma como se entrasse dentro do bau não sei o porque pf me ajuda
Nunca vi isso, mas é bem provável que se pesquisar sobre sprint no campo de pesquisa algo do tipo apareça o/ MP enviada, me manda se algo der errado, pfv *-* Logo logo aparece, calma o.o Bem, nunca vi ninguém falar desse tipo de bug... Nem faço ideia de como uma coisa dessa pode acontecer, sinceramente. Se quiser gravar um vídeo e me mostrar, ajudaria muito.
Você pode fazer 1 macro de auto-login , que quem já tem o auto-reconnect , usar ? Sendo assim quando reconnectar ,logar e aperta a letra da macro ?
Pow eu botei esse macro só que quando eu ativo aparece isso [script termined with uncollapsed stack , check your script syntax]
Não sei se ja existe, esse mesmo macro mais que vende na warp loja (Meu Vip acabou e precisava vender para não bugar) Me Ajudaaa PF
Beetlejuice malz ae mais eu usei bastante tempo o macro so que agr tem horas que o macro para sozim , tem horas que ele anda sozim n sei pq . tem noite que eu acordo o buneco ta bugado em cima da cerca que eu ponho para nao cair so que eu so sethome mar 1 bloco a cima do de ferro , e mesmo assim buga ae pareçe que anda sozim pq uma noite tava no /spawn e tem noite que ta no canto do pesqueiro vc me da dicas ? para n bugar assim ?