eu teho esse macro mas quando os bau de discota full os 6 ele quer ir vender na /warp loja nao da fala assim Processo de venda encerrado e eu nao sei oq e isso pf me explica?
Esse macro tem o "bug" do peixe ser pescado e não parar no inventário? Tem vez que vou pescar e o peixe não vem no meu inventário, parecendo que fisguei o peixe e o anzol soltou da boca antes de eu tirar o anzol do peixe.
Faz pra warp loja manu, acho que de 10 que olham o tópico 9 precisam da versão de vender discos na /warp loja! Quebra essa aí pra nois.
BeetleJuice eu peguei um macro q não tem mais no forum (seu macro editado para /warp loja) e editei pra guardar itens de ferro alem dos de diamentes, queriar saber se posso postar ou vc ja pretende postar algo do tipo
Acho que reparar a vara com durabilidade inferior a 20 é um exagero Só vende o disco na warp vip, mas deve funcionar para players não vips
BeetleJuice eu peguei um macro q não tem mais no forum (seu macro editado para /warp loja) e editei pra guardar itens de ferro alem dos de diamentes, queriar saber se posso postar ou vc ja pretende postar algo do tipo
Eu curto muito machado de ferro e espada de ferro encantada, alguém sabe adiciona no macro pra ele guarda apenas eles 2 itens a mais? '-'
Essa versão antiga não vendia de forma eficiente, principalmente depois que alteraram as placas, e foi por isso que pedi pra excluírem o antigo tópico até arrumar. Se muita gente usasse aquela macro, ninguém ia conseguir vender direito. Preferia que você esperasse um pouco até eu arrumar para vender na warp loja também de forma eficiente, mas você quem sabe.