MetiCrefiti vlw pela a explicação mas eu ainda continuo sem intender '-' me ajuda MetiCrefiti ajudeme, vou te deixar meu skype e meu whatsap para nois ir nos comunicando ok? Wpp= 11 989815135 Skype= MydanGames
Man, agr quero ver os servidores mais lagados por causa de mais e mais plantações gigantescas de cacto... Sorte que a craftlandia não vai pensar em desativar ou deixar mais lento os drops dos cactos para deixar os servidores menos lento #RUMOACRAFTLANDIANO Bjos.
Parece ser um ótimo macro, pena que eu não tô vip e já gastei minhas homes Por favor, não deem citar nesse tópico imenso. ahuaha.
A maneira que expos as funcionalidades do macro foi muito bem feito, acima do perfil encontrado aqui fora algumas raras exceções, pelo que fez na macro mostrou ter um razoável nível logico e compreencao do problema, por isso vou te fazer um pedido: vi uma macro que faz cada torre ate a altura de 255 em 4 minutos, eu testei o seu, e na media com a realimentação e tal por torre inteira, ele leva 20 minutos, seria possível vc aparecer la no minerar do region 2 onde ele aparece todos os dias fazendo testes por la e fazer um do estilo dele acrescentando seu sistema de realimentação ? Ele alega fazer os testas ali pelo fato de existir muitos pleyers la gerando muito lag, possibilitando testar o sistema antlag evitado assim qualquer falha na confecção de cada torre independentemente do lag do servidor. caso possa fazer, te dou como premio 50kk antes mesmo de vc passar a sua macro, pois sei q vc e confiável.
Tenho um Que e quase que nem essemais e bem melhor Ele da /home cactosbaus pega os item e faz as torre automaticamente ele faz mais de 1 torre eu fiz 6 linha de 100x100 - de 1 dia com ele muito bom o macro que eu usoMais bom tutorial