Mande uma print de como esta organizado seu bau internamente, e da frase de erro. Na frase, se o erro realmente for no bau, a frase dira em qual bau esta o erro, se possivel mande a print do exato bau
Nossa!!!!! Que profissional, cara!!!! Muito legal esse post, o melhor post de macro aqui do fórum. Profissa!!!!! Até o design do post ta massa pacas! E muito bem explicado. É um contraste grande entre os outros daqui, com exceção dos do Phodalão e Jimmy, que sempre sigo pra aprender. Foi vc que fez esse cod? Deve ter dado um trabalhão heim! Imagino pra testar isso aí, e ainda procurar os bugs.... pena que o cod não ta identado, seria melhor pra eu estudar ele e aprender. um abraço e parabérns mesmo!
A retirei a identenção nao foi pra evitar lerem, é simplesmente pq tem pessoas no fórum que kibam o codigo sem mudar 1 letra e não da créditos nenhum =)
Hahaha eu imaginei isso... tem cara que é folgado mesmo, viu! O pior é que são justo os que sabem tão pouco que mal sabem identar!!!
vc usa alguma IDE ou algo do tipo? Eu estou usando o NOTEPAD++ e criei um novo "estilo" para o MOD-MACRO. Ficou bem mais fácil... Assim ele já reconhece os tipos de comandos e variaveis da macro, e formata a fonte pra melhor visualização. http://postimg.org/image/bt102f62p/
eita, vou ter que estudar esse tópico 3 dias seguidos para conseguir reproduzi-lo kkkkkkk sou muito nb
Nao fiz essa contagem ainda, mas vou fazer para implementar a previsão de tempo para termino da macro x.x
Macro muito top. Demorei um pouco para conseguir usar mas até q foi. Tem só um problema, na parte q diz "set uma home qualquer para voltar aqui depois". Setei qualquer home mas ele tenta voltar exclusivamente para a /home cactotempc dai na segunda torre queria ir para a /home cactotempl. Depois disso parei a macro, e também tive problemas na hora que ele vai nos baus porque ele vai lá pega os itens e volta na home mas n pega os itens suficientes e fica trabalhando sem colocar os blocos pois eles acabaram, justamente porque não pegou tudo do bau.
Ele deveria pegar tudo do bau..., Não pegou devido ao lag, terei que fazer um sistema anti-lag pra isso tb.... Ele seta todas as homes sozinho. Só é necessario star a home do bau.