Cria um arquivo normal no computador e cola, coloca o arquivo na pasta .minecraft/mods/macro e pronto =)
Eu jah fiz isso mais ai quando inicio o macro soh pega a primeira parte das perguntas eu respondo as pergunta certin ele n faiz mais nafa. Oq eu faço
Ele faz a primeira quantos andares.. A segunda comprimento. A ter eira largura. E a quarta bloco usado na base.. Dps disso ele meio q nao faiz mais nada como se ele desliga-se
Me desculpem, foi um erro meu no codigo, nao sei o pq de estar assim haha, vou atualizar jaja, eu ja tenho o codigo arrumado no meu computador, eu esqueci de atualizar no pastebin
esvazia o inventario a cada torre, pra remover itens em excesso que pode atrapalhar ao pegar itens do bau (Acaba indo pro slot errado)
Cara fico perfeito. Mais quando eu ativo ele vai na home cactobau ele as vezes cai debaixo do chao e demora uns 5 segundinho pra desbuga e ele vai pra lah e jah vai kerrendo verifica os baus tem como aumentq o delay ai?
Ele tem um delay automatico nao tem como arrumar, tem uma coisa que eu posso fazer, a tarde atualizarei, peço desculpas pois nao jogo mais e todos testes foi feito em um server caseiro, o sistema anti-lag realmente so verifica se vc esta apoiado em um bloco, ja sei como fazer pra ele abrir o bau certinho, mas ate arrumar, testar e compilar para nao kibarem é chato kk. Tem 1 coisa que vc pode fazer pra evitar isso, é fazer a plantação proximo dos baus, ai as chunks sempre ficara carregadas, e nao dara esse lag.... Tente fazer assim até atualizar o codigo! =)