[MACRO] Auto-join - verdade ou mito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
jimmyfilips disse:
Bem, voltaram com a historia de macro de auto join.

Me explique então como pode haver um macro de autojoin se o mod só executa ações ingame, tendo inicio no processamento apenas quando o script do jogo é iniciado (ou seja, após logar)? Isso pra mim esta mais soando como blefe pra ganhar curtidas e cubos.

Você tem? Prove.

Se alguem me mostrar um macro de auto-join, eu peço pra sair do cargo de programador, apenas prove.

ah, antes que venham com invenção:
1 - só é considerado macro, se você puder colar no txt e ele funcionar, alterações no mod são consideradas clientes alternativos.
2 - não me apareça com mods, pois você disse que tem macros
3 - Me disseram a mesma coisa do macro de noslow, e eu ofereci 2kk a quem me apresentace a macro, bem, estou esperando ela ate hoje.

Mentir é feio viu :P
Auto-Join não é macro é um mod '-' é facil de se instalar mas na craftlandia não é fácil não é fácil n sei pq '-'

LosFerreiras disse:
Mito.
@EDIT
Conheço um cara que tem esse mod no Kratom...uma dica, ele é magnata. ;) kk
hm... sei! uma vez ele me falou do mod more info que tem umas 2 coisinhas meia de hack, mas nao é apelativas - nao sei! mas o moreinfo é permitido no craftlandia? pq vou fazer um modpack 1.7.2 com moreinfo, macro, optifine, rei minimap e outros

É permitido moreinfo na craftlandia?

Jimmy , n sei bem se vc se lembra , mas me enviou uma macro , e com aquele codigo , fiz meu auto join ..... se quiser , gravo um video te mostrando

Gaovof disse:
bom, eu n tenho um macro q entra, mas eu coloco /login minha_senha em uma tecla, e toda vez q eu entro eu clico na tecla...
vsf n infecta a craftlandia, fica la no lov** , e isso q vc disse sobre o /login é a coisa mais facil do mundo

heromax disse:
hm... sei! uma vez ele me falou do mod more info que tem umas 2 coisinhas meia de hack, mas nao é apelativas - nao sei! mas o moreinfo é permitido no craftlandia? pq vou fazer um modpack 1.7.2 com moreinfo, macro, optifine, rei minimap e outros

É permitido moreinfo na craftlandia?
Sei não...

Black_knight disse:
Jimmy , n sei bem se vc se lembra , mas me enviou uma macro , e com aquele codigo , fiz meu auto join ..... se quiser , gravo um video te mostrando
Só da pra fazer autologin, não auto-join, é BEM diferente.

Jacks disse:
Auto-Join não é macro é um mod '-' é facil de se instalar mas na craftlandia não é fácil não é fácil n sei pq '-'
eu sei, mas tem gente falando que tem MACRO disso só pra ganhar curtidas.
zDreamer disse:
Bem, talvez não seja uma missão impossível com os próprios scripts da macro mas até agora ninguém provou. Eu afirmo que você não sabe o mod de ponta a ponta certo?
certo, porém eu estudei todos os comandos possíveis e acompanhei a changelog, tenho tutoriais traçando todos comandos, e posso afirmar com pura certeza que o macro só começa a funcionar no jogo após entrar numa partida, ou seja ingame, eu tenho certeza quando digo que isso não é possível como macro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar