[MACRO] Auto-join - verdade ou mito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
BHBC disse:
1 macro q funciona fora do jogo? Acho impossível
Vo posta hoje ainda amigo

jimmyfilips disse:
Bem, voltaram com a historia de macro de auto join.

Me explique então como pode haver um macro de autojoin se o mod só executa ações ingame, tendo inicio no processamento apenas quando o script do jogo é iniciado (ou seja, após logar)? Isso pra mim esta mais soando como blefe pra ganhar curtidas e cubos.

Você tem? Prove.

Se alguem me mostrar um macro de auto-join, eu peço pra sair do cargo de programador, apenas prove.

ah, antes que venham com invenção:
1 - só é considerado macro, se você puder colar no txt e ele funcionar, alterações no mod são consideradas clientes alternativos.
2 - não me apareça com mods, pois você disse que tem macros
3 - Me disseram a mesma coisa do macro de noslow, e eu ofereci 2kk a quem me apresentace a macro, bem, estou esperando ela ate hoje.

como o beetlejuice mostrou,
Segue abaixo a resposta do CRIADOR do mod.

Pergunta: Há algum modo de fazer o mod funcionar depois de deslogar? Algo como...
Resposta: Ter scripts que rodem "fora do jogo" é algo que eu gostaria de fazer, mas não é fácil implementar em pouco tempo, porque...

Resposta completa:
7jIUF.png

Mentir é feio viu :P
Irei provar que você está errada ou errado sla

jimmyfilips disse:

Me explique então como pode haver um macro de autojoin se o mod só executa ações ingame, tendo inicio no processamento apenas quando o script do jogo é iniciado (ou seja, após logar)? Isso pra mim esta mais soando como blefe pra ganhar curtidas e cubos.

Você tem? Prove.

Se alguem me mostrar um macro de auto-join, eu peço pra sair do cargo de programador, apenas prove.

1 - só é considerado macro, se você puder colar no txt e ele funcionar, alterações no mod são consideradas clientes alternativos.
3 - Me disseram a mesma coisa do macro de noslow, e eu ofereci 2kk a quem me apresentace a macro, bem, estou esperando ela ate hoje.

Pergunta: Há algum modo de fazer o mod funcionar depois de deslogar? Algo como...
Resposta: Ter scripts que rodem "fora do jogo" é algo que eu gostaria de fazer, mas não é fácil implementar em pouco tempo, porque...

Resposta completa:
7jIUF.png

macro acho q nao existe mais eu acho q auto join os cara tem msm so vc ver toda hora quando renicia o cara loga toda msm so prestar atençao e fica on o dia inteiro

jimmyfilips disse:

Você tem? Prove.

Resposta completa:
7jIUF.png

realmente esse cara mentiu feio '-'

zDragon2070 disse:
Vo posta hoje ainda amigo

Irei provar que você está errada ou errado sla
prove

Guinomeu01 disse:
macro acho q nao existe mais eu acho q auto join os cara tem msm so vc ver toda hora quando renicia o cara loga toda msm so prestar atençao e fica on o dia inteiro
Mas isso eles conseguem com mod ou programas externos, agora, macro, do mod macro ? não.

Não existe macro que funcione fora do jogo. Então, é mito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar