Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Auto-Join não é macro é um mod '-' é facil de se instalar mas na craftlandia não é fácil não é fácil n sei pq '-'jimmyfilips disse:Bem, voltaram com a historia de macro de auto join.
Me explique então como pode haver um macro de autojoin se o mod só executa ações ingame, tendo inicio no processamento apenas quando o script do jogo é iniciado (ou seja, após logar)? Isso pra mim esta mais soando como blefe pra ganhar curtidas e cubos.
Você tem? Prove.
Se alguem me mostrar um macro de auto-join, eu peço pra sair do cargo de programador, apenas prove.
ah, antes que venham com invenção:
1 - só é considerado macro, se você puder colar no txt e ele funcionar, alterações no mod são consideradas clientes alternativos.
2 - não me apareça com mods, pois você disse que tem macros
3 - Me disseram a mesma coisa do macro de noslow, e eu ofereci 2kk a quem me apresentace a macro, bem, estou esperando ela ate hoje.
Mentir é feio viu![]()
hm... sei! uma vez ele me falou do mod more info que tem umas 2 coisinhas meia de hack, mas nao é apelativas - nao sei! mas o moreinfo é permitido no craftlandia? pq vou fazer um modpack 1.7.2 com moreinfo, macro, optifine, rei minimap e outrosLosFerreiras disse:Mito.
@EDIT
Conheço um cara que tem esse mod no Kratom...uma dica, ele é magnata.kk
vsf n infecta a craftlandia, fica la no lov** , e isso q vc disse sobre o /login é a coisa mais facil do mundoGaovof disse:bom, eu n tenho um macro q entra, mas eu coloco /login minha_senha em uma tecla, e toda vez q eu entro eu clico na tecla...
1º ja estou aqui a uns 2 dias. 2º eu so faleizAlpinario disse:vsf n infecta a craftlandia, fica la no lov** , e isso q vc disse sobre o /login é a coisa mais facil do mundo
Sei não...heromax disse:hm... sei! uma vez ele me falou do mod more info que tem umas 2 coisinhas meia de hack, mas nao é apelativas - nao sei! mas o moreinfo é permitido no craftlandia? pq vou fazer um modpack 1.7.2 com moreinfo, macro, optifine, rei minimap e outros
É permitido moreinfo na craftlandia?
Só da pra fazer autologin, não auto-join, é BEM diferente.Black_knight disse:Jimmy , n sei bem se vc se lembra , mas me enviou uma macro , e com aquele codigo , fiz meu auto join ..... se quiser , gravo um video te mostrando
eu sei, mas tem gente falando que tem MACRO disso só pra ganhar curtidas.Jacks disse:Auto-Join não é macro é um mod '-' é facil de se instalar mas na craftlandia não é fácil não é fácil n sei pq '-'
certo, porém eu estudei todos os comandos possíveis e acompanhei a changelog, tenho tutoriais traçando todos comandos, e posso afirmar com pura certeza que o macro só começa a funcionar no jogo após entrar numa partida, ou seja ingame, eu tenho certeza quando digo que isso não é possível como macro.zDreamer disse:Bem, talvez não seja uma missão impossível com os próprios scripts da macro mas até agora ninguém provou. Eu afirmo que você não sabe o mod de ponta a ponta certo?
Maagnata disse:esse dragon2070 me da nojo , além de se pagar de maconheiro desde q eu jogo no srv3 ele usa hack se fude
o macro só está fazendo só o auto-login, então não é macro de auto-join.FroesCatadorDeCarangueijo disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/259305-como-fazer-auto-join-sm-cliente-alternativo-fr%C3%B3es/?fromsearch=1
Não é macro mas é... Bais ou benos... -q