ENQUETE Legacy: Revolução econômica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Você apoia?

• Total de eleitores
    318
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio.
Uma pergunta: Com essa alteração, o upe da skill só vai ser com a venda dos itens, ou vai ser a venda dos itens + o upe tradicional?

Logo no inicio do servidor terão muitos jogadores ativando VIP e injetando bastante money na economia.

Será o UP tradicional + Venda de itens. (Será re-balanceado caso esse sistema seja implementado)

Apoio 100% a mudança.

Mas aí vai uma sugestão: vai ter que calibrar bem a questão de conseguir XP vendendo itens. Se o XP ficar muito fácil ou muito difícil pode dar problema.

Duas dúvidas:
A questão das skills que dão itens como espadas e pesca: elas vão deixar de dar XP e este XP só é adquirido ao vender os itens?

A questão das skills que não dão itens. Como é o caso da acrobacia como seria para upar?

1- Como foi dito acima, você continuaria recebendo XP por pescar/upar espadas em mob. Isso de vender é um bonus.
2- Normalmente.

É interessante, mas o principal problema são os macros e enquanto permitirem o uso os problemas nesse sentido continuarão.

Eu gostei, vai forçar os players a jogar literalmente, ao em vez de só deixar a conta lá parada upando 24h por dia e entrar dia glad apenas

60% dos jogadores querem destruir o servidor novo kkkkkkkkkk, se isso for aprovado eu não vou jogar é nunca, nem com vip vitalício ou o que quer que seja.

craftlandia finalmente querendo inovar e player querendo a mesma coisa de sempre,falo nada pra vcs,so nao reclama dps q n tem nada pra fazer

Vender VIP circula coins, não cria.
ai que ta o cara que compra muito vip e vende muito vip manda na economia do server. pq ele compra ou vende as coisa no preço que ele quer. no destiny mesmo, eu era top money o peixe antes de eu querer pegar toppesca era 10k a hot no max ai eu fui la e ponhei tudo a 60k!! vender vip muda economia sim! pq aquele cara q vende vip vai possuir muito mais money que o resto do server. nao a duvida nisso!!

e tbem so consegue tanto money por causa do macro sem duvida tbem pq ninguem ia fica 24horas farmando!!! se tivesse um jeito de tirar o macro ia mudar drasticamente a aconomia e tbem o game em geral teria que joga de verdade pra conseguir a coisas!!! o servidor sempre fica mais movimentado dia de gladiador pq geral sai do macro pra ir gladi, sem macro server ia ser 100x melhor pra economia e etc...

Última edição:
Achei ótimo, apenas teriam que ver como os xps seriam divididos, afinal depois de muito tempo seria muita skill dentro do servidor. Imagine só 20 mil de espadas 1 hit= a morte pra counter. (Famoso Que ota ?) kkkk.

Quando li sobre dungeons e wow que sou viciado, já gostei haha <3

Opa... Dungeons a serem exploradas, isso é uma coisa que iria fazer os player pararem um pouco de ficar só upando com 20 contas e explorar pra ganhar dinheiro, por que poucos ainda se diverte realmente, e um pedido sincero... pfv remove esse trem que deixa os mob inuteis sem fazer nada, se tem uma coisa que gosto é pegar os animais e fazer fazendas para pegar recursos, no propano não tinha nada disso, e no meu ponto de vista isso é uma diversão a menos, pra que eu vo explorar se não tem nada para mim pegar além de minerios?...

Olá. Segue uma sugestão para o CraftLandia.

A economia é o que faz um jogo ser duradouro ou não.
Hj isso é um grande problema em 99,99% dos servidor de minecraft.
O motivo já foi citado.

Uma opção viável e simples e deixar os players cuidarem da economia, sem nenhuma interferencia direta por parte dos ADMS.

Como isso seria viável a um longo prazo??
R: Funcionaria pelo simples motivo da economia mundial. Oferta e Demanda.

Como os novos players vão saber o que está precisando.
R: Um simples sistema de quests, nas quais os próprios players podem fazer requisitos de alguns items.

Mas como a economia começaria a render sendo que ninguem possui money?
R: O próprio sistema do craftlandia iria fomentar este inicio de economia.

Mas como isso seria feito?
R: Diariamente você player, poderia pegar algumas quests, e entregando ela você ganharia alguma quantidade X de money.

Quais seriam as vantagens de ser VIP?
R: VIPS poderão fazer loja, na qual conseguiriam grande publico para vender e comprar os items, além de quests com recompensas bem melhores.

Farms e drops de mobs seriam inuteis então?
R: Não, as próprias quests do servidor iria pedir esses items.
EX: Você me trazer 500 ossos e ganha 10k

O craftlandia iria continuar injetando MONEY no servidor, porém de forma bem mais regrada e em uma escala infinitas vezes menor do que é a idéia atual.

Isso já acontece em diversos MMORPG's por ai e funciona de forma simples, quem tem vende, quem precisa compra.

Vai uma sugestão de quem ainda acredita que o craftlandia pode ser o mesmo servidor que me divertiu durante tanto tempo alguns anos atrás.

Me chamo Ramon e tenho 21 anos. Caso o craftlandia tenha gostado da idéia que queria mais sugestões é só entrar em contato.

(11) 96228-5227
ou
ramon_mpo@hotmail.com

Obrigado.

Olá. Segue uma sugestão para o CraftLandia.

A economia é o que faz um jogo ser duradouro ou não.
Hj isso é um grande problema em 99,99% dos servidor de minecraft.
O motivo já foi citado.

Uma opção viável e simples e deixar os players cuidarem da economia, sem nenhuma interferencia direta por parte dos ADMS.

Como isso seria viável a um longo prazo??
R: Funcionaria pelo simples motivo da economia mundial. Oferta e Demanda.

Como os novos players vão saber o que está precisando.
R: Um simples sistema de quests, nas quais os próprios players podem fazer requisitos de alguns items.

Mas como a economia começaria a render sendo que ninguem possui money?
R: O próprio sistema do craftlandia iria fomentar este inicio de economia.

Mas como isso seria feito?
R: Diariamente você player, poderia pegar algumas quests, e entregando ela você ganharia alguma quantidade X de money.

Quais seriam as vantagens de ser VIP?
R: VIPS poderão fazer loja, na qual conseguiriam grande publico para vender e comprar os items, além de quests com recompensas bem melhores.

Farms e drops de mobs seriam inuteis então?
R: Não, as próprias quests do servidor iria pedir esses items.
EX: Você me trazer 500 ossos e ganha 10k

O craftlandia iria continuar injetando MONEY no servidor, porém de forma bem mais regrada e em uma escala infinitas vezes menor do que é a idéia atual.

Isso já acontece em diversos MMORPG's por ai e funciona de forma simples, quem tem vende, quem precisa compra.

Vai uma sugestão de quem ainda acredita que o craftlandia pode ser o mesmo servidor que me divertiu durante tanto tempo alguns anos atrás.

Me chamo Ramon e tenho 21 anos. Caso o craftlandia tenha gostado da idéia que queria mais sugestões é só entrar em contato.

(11) 96228-5227
ou
ramon_mpo@hotmail.com

Obrigado.
o adminshop é a quest, vc da 1 pack de ossos na loja pra ganhar 300c hausuhauhsa

Confesso que fiquei um pouco confuso, mas comércio de skills seria um desastre.

Péssima ideia em minha opinião, só seria mais uma porta de entrada para players ficarem AFK o dia todo para pegar stats para gladiador, o problema não é o AdminShop, e sim o preço que vocês vinculam, tipo blaze, que derrete a economia, por favor, não existe nenhum diretor competente para fazer a logística de tudo isso que vem acontecendo?

AdminShop existe a tempos, e até anos atrás nunca foi problema, o problema é as besteiras que vocês colocaram ao delongo dos anos nos servidores, deixando a economia super fácil, pensem e mentalizem, o problema não é o AdminShop.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar