Olá. Segue uma sugestão para o CraftLandia.
A economia é o que faz um jogo ser duradouro ou não.
Hj isso é um grande problema em 99,99% dos servidor de minecraft.
O motivo já foi citado.
Uma opção viável e simples e deixar os players cuidarem da economia, sem nenhuma interferencia direta por parte dos ADMS.
Como isso seria viável a um longo prazo??
R: Funcionaria pelo simples motivo da economia mundial. Oferta e Demanda.
Como os novos players vão saber o que está precisando.
R: Um simples sistema de quests, nas quais os próprios players podem fazer requisitos de alguns items.
Mas como a economia começaria a render sendo que ninguem possui money?
R: O próprio sistema do craftlandia iria fomentar este inicio de economia.
Mas como isso seria feito?
R: Diariamente você player, poderia pegar algumas quests, e entregando ela você ganharia alguma quantidade X de money.
Quais seriam as vantagens de ser VIP?
R: VIPS poderão fazer loja, na qual conseguiriam grande publico para vender e comprar os items, além de quests com recompensas bem melhores.
Farms e drops de mobs seriam inuteis então?
R: Não, as próprias quests do servidor iria pedir esses items.
EX: Você me trazer 500 ossos e ganha 10k
O craftlandia iria continuar injetando MONEY no servidor, porém de forma bem mais regrada e em uma escala infinitas vezes menor do que é a idéia atual.
Isso já acontece em diversos MMORPG's por ai e funciona de forma simples, quem tem vende, quem precisa compra.
Vai uma sugestão de quem ainda acredita que o craftlandia pode ser o mesmo servidor que me divertiu durante tanto tempo alguns anos atrás.
Me chamo Ramon e tenho 21 anos. Caso o craftlandia tenha gostado da idéia que queria mais sugestões é só entrar em contato.
(11) 96228-5227
ou
ramon_mpo@hotmail.com
Obrigado.
Clique para expandir...