zCoala disse:vipado, que você upou só pesca rep e acro ... o resto..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zCoala disse:vipado, que você upou só pesca rep e acro ... o resto..
RedyawGames disse:Boa !!
Sem VIP eu teria +/- exceto as "que eu upei" de acordo com você, mais ou menos 200 de espada, 150 de escavação, 5 mineração, 4 lenhador, 10 de arco, 20 herbalismovipado, que você upou só pesca rep e acro ... o resto..
desculpe mais vc nao e omf pra por que vc e nem titan2 vc e lixzFelipeCTM disse:Boa parabéns pela meta.
Ps : você pula em fera 0.0 ...
QM. Disse? esto em outra acc e você n sabe QL ewagnerlebom disse:desculpe mais vc nao e omf pra por que vc e nem titan2 vc e lix
ok agora vo ver os membros novos que nao upa igual vc e nao tira meu capacete do 200 e vo tirar bjs fui pra escolazFelipeCTM disse:QM. Disse? esto em outra acc e você n sabe QL e
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Nao tiro? o nosso 1 x1 e utimo seu cap7 fico no 30.wagnerlebom disse:ok agora vo ver os membros novos que nao upa igual vc e nao tira meu capacete do 200 e vo tirar bjs fui pra escola
ZehCuringa disse:Boa!!