Leche - /stats = 7000!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LecheBR disse:
Fala galera!

Vim aqui só pra dizer e comemorar que finalmente, em quase 3 anos de CraftLandia, consegui alcançar no meu /stats o
NIVEL TOTAL: 7000 :)
Se você acha pouco, que bom, mas pra mim isso é muito, já que eu só upo UMA skill com macro (pesca) e não sou VIPADO, se me acha vipado é porque é mais ou menos 1 VIP por mês durante 20 meses (tem muito mais tempo que jogo, mas faça as contas ;))

Fica a print:

QkONx3z.png

\o/

Nick: Leche
Server: Classic

OBS: Não, eu não upei MACRO para upar acrobacia, nem reparação, nem espada, nem escavação.

Deixa seu Curtir se curtiu!

Boa Leche, peguei 7k de nível total esses dias também! :D

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/602748-aeeeeeee-7k-de-n%E1%BB%89vel-total-o/

'-' mds que lixo eu tenho quase 1k e 500 de total ativei 1 vip e vc ativou/ativaria 4 na promo ou 12!!!!!!!!!!! fora só pra ter esses stats mds

LecheBR disse:
Fala galera!

Vim aqui só pra dizer e comemorar que finalmente, em quase 3 anos de CraftLandia, consegui alcançar no meu /stats o
NIVEL TOTAL: 7000 :)
Se você acha pouco, que bom, mas pra mim isso é muito, já que eu só upo UMA skill com macro (pesca) e não sou VIPADO, se me acha vipado é porque é mais ou menos 1 VIP por mês durante 20 meses (tem muito mais tempo que jogo, mas faça as contas ;))

Fica a print:

QkONx3z.png

\o/

Nick: Leche
Server: Classic

OBS: Não, eu não upei MACRO para upar acrobacia, nem reparação, nem espada, nem escavação.

Deixa seu Curtir se curtiu!

Parabéns pela meta man boa

"não sou VIPADO"

blz cl tem 10 skills, vc tem 450 de domar

485 x 10

4850 leveis de VIP.

Ahh parabéns queria eu ter stats assim kkk eu só tenho muito de pesca escava rep herba espada que é uns 100 e tals

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar