Leche - /stats = 7000!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vipado '-' minha acc é uma bosta, só upo pesca e rep, tenho sla, uns 4k de stats total, e jogo e bem menos tempo q vc no Classic ;-; tenho 250 mais o menos de domar

zDiego Ez disse:
UP, Só pq to com dó de vc te upado tudo isso no classic que ta dominado por hacks -q
kkkkkkk tipo isso mesmo
zThorVFX disse:
Vipado '-' minha acc é uma bosta, só upo pesca e rep, tenho sla, uns 4k de stats total, e jogo e bem menos tempo q vc no Classic ;-; tenho 250 mais o menos de domar
Eu não upo minhas skills tem muito tempo, só pesca e reparo pra nb, geral...
Odeio upar, e pra mim upar tudo na macro é algo imoral

wagnerlebom disse:
ok agora vo ver os membros novos que nao upa igual vc e nao tira meu capacete do 200 e vo tirar bjs fui pra escola
Só desafia e to na ACC com + de 300 de espada ACC upada
Kkk

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Parabéns, logo logo vou chegar em 8000 :)

FredLimahhh disse:
Boua mano, eu estou com 1,500 ainda :D
Vai demorar :p
zItalozicadinho disse:
Cara vc é vipado sim quase 500 em tudo vsf '

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Você esqueceu de ler a parte que eu falo que tem praticamente TRES ANOS que jogo, então faz a conta 1 VIP por mês = quanto de XP?
Se quiser mando print aqui agora, tenho 41 dias VIP! (era paar ser 11, mas um cara me doou um VIP em janeiro).

LecheBR disse:
Vai demorar [emoji14]

Você esqueceu de ler a parte que eu falo que tem praticamente TRES ANOS que jogo, então faz a conta 1 VIP por mês = quanto de XP?
Se quiser mando print aqui agora, tenho 41 dias VIP! (era paar ser 11, mas um cara me doou um VIP em janeiro).
Ta lek memo assim 500 em tudo é muito VIP tiw mais memo assim boa.
PS li tudo rs'

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

AwAyTrOn disse:
boa manow da pra vira mito do serve
Estou no /mctop 6
Na minah frente esta o abrisqui (money top, o cara que mais comprou VIP em todo o classic e talvez CraftLandia) husahusahu, mas ele nem ativa muito na conta dele

Bom, Parabéns...

Mas dúvido você não ter usado um macro ? :| KK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar