Vipado '-' minha acc é uma bosta, só upo pesca e rep, tenho sla, uns 4k de stats total, e jogo e bem menos tempo q vc no Classic ;-; tenho 250 mais o menos de domar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkk tipo isso mesmozDiego Ez disse:UP, Só pq to com dó de vc te upado tudo isso no classic que ta dominado por hacks -q
Eu não upo minhas skills tem muito tempo, só pesca e reparo pra nb, geral...zThorVFX disse:Vipado '-' minha acc é uma bosta, só upo pesca e rep, tenho sla, uns 4k de stats total, e jogo e bem menos tempo q vc no Classic ;-; tenho 250 mais o menos de domar
Só desafia e to na ACC com + de 300 de espada ACC upadawagnerlebom disse:ok agora vo ver os membros novos que nao upa igual vc e nao tira meu capacete do 200 e vo tirar bjs fui pra escola
ZehCuringa disse:Boa!!
Vai demorarFredLimahhh disse:Boua mano, eu estou com 1,500 ainda![]()
Você esqueceu de ler a parte que eu falo que tem praticamente TRES ANOS que jogo, então faz a conta 1 VIP por mês = quanto de XP?zItalozicadinho disse:Cara vc é vipado sim quase 500 em tudo vsf '
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Ta lek memo assim 500 em tudo é muito VIP tiw mais memo assim boa.LecheBR disse:Vai demorar [emoji14]
Você esqueceu de ler a parte que eu falo que tem praticamente TRES ANOS que jogo, então faz a conta 1 VIP por mês = quanto de XP?
Se quiser mando print aqui agora, tenho 41 dias VIP! (era paar ser 11, mas um cara me doou um VIP em janeiro).
Estou no /mctop 6AwAyTrOn disse:boa manow da pra vira mito do serve
eu to nos 11kBoa!!
Acho algo injusto...X Leonardo Rener X disse:Boamas pq n usa macro ?