- Entrou
- Out 17, 2012
- Pontuação de reação
- 170
- Cubos
- 0
pow kr todos os sorteio que eu fiz eu cumpri com minhas palavra entreguei os itens. agora oque eu vou pedir em troca fica por minha opinião.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Suave vo te banir <3 Está no meu pedido esse avatar.. Jájá leva banDavidWeba disse:Teu avatar? o [member=ChaosTrue] que mi deu pra eu usar, kk
Tudo bem, se você realmente cumpriu, parabéns você é um dos poucos, mais se você vai pedir algo em troca seria uma rifa, pois o cara está pagando ( dando like ) em torca da inscrição pra possivelmente ganhar ? Ou estou errado ?Dieg0 disse:pow kr todos os sorteio que eu fiz eu cumpri com minhas palavra entreguei os itens. agora oque eu vou pedir em troca fica por minha opinião.
tu esta mais que certo.zIXIMonkey disse:Tudo bem, se você realmente cumpriu, parabéns você é um dos poucos, mais se você vai pedir algo em troca seria uma rifa, pois o cara está pagando ( dando like ) em torca da inscrição pra possivelmente ganhar ? Ou estou errado ?
Infelizmente é assim :/...Carol792 disse:Duvido fazerem algo a respeito, normalmente se você faz qualquer coisa criticando aqui ja é ignorado/ perde moral.