Já virou palhaçada né ? Sorteios.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Deveriam proibir esse tipo de coisa, pois não tem nenhuma garantia de que o sorteio vá acontecer de forma totalmente justa. Os player's aproveitam dessas 'brechas' e ganham seus cubos sem merecimento algum.
É tenso isso, mas muito provavelmente nada mudará.

os q eu faço são de verdade n suporto mentiras...

meus parabens pelo topico, falou ate umas indiretas, mas isso e uma vdd faze o que, pra merecer likes tem que fazer algo bem phoda , tipo um tutorial ou coisa do tipo u,u,

raisler voigt disse:
meus parabens pelo topico, falou ate umas indiretas, mas isso e uma vdd faze o que, pra merecer likes tem que fazer algo bem phoda , tipo um tutorial ou coisa do tipo u,u,
Obrigado ^^
LosFerreiras disse:
Deveriam proibir esse tipo de coisa, pois não tem nenhuma garantia de que o sorteio vá acontecer de forma totalmente justa. Os player's aproveitam dessas 'brechas' e ganham seus cubos sem merecimento algum.
É tenso isso, mas muito provavelmente nada mudará.
Disse tudo.

poise, eu fiz 1 faz um tempo mas nao pedi like, só foi 1 sorteio comemorativo de 200 subs do meu canal, agr todo dia se ve 1 sorteio pedindo like..

yansantos01 disse:
poise, eu fiz 1 faz um tempo mas nao pedi like, só foi 1 sorteio comemorativo de 200 subs do meu canal, agr todo dia se ve 1 sorteio pedindo like..
Também, e não pedi o like, e realmente realizei o sorteio.

Klug disse:
Deveria dar warm pedi like em sorteios que não tem provas, e tipo, as vezes os sorteios podem ser armador, como por exemplo:
Patati está fazendo o sorteio de 1 baú duplo cheio de blocos de diamante, ai ele deixa o tópico aberto durante 1 mês, ai ele consegue mais de 300 likes, pedi pra um amigo dele comenta lá no tópico e curti pra não da suspeitas, diz que o amigo dele ganhou o sorteio, (mas sem dize que o cara é amigo é óbvio) vai lá, grava 1 vídeo mostrando que o premio foi entregue, mas no fim, ele apenas conseguiu likes e cubos com isso ¬¬.
Deveria levar Warn simplesmente por pedir 'Curtir', até mesmo em Signs 'Ajudei, clica na seta verde...'; 'Dá curtir se concorda..'

JohnnyLee disse:
Deveria levar Warn simplesmente por pedir 'Curtir', até mesmo em Signs 'Ajudei, clica na seta verde...'; 'Dá curtir se concorda..'
Bah, esses cara são muito chato, TODOS os dias agora tem 1 mlk fazendo sorteio ¬¬, acho que são mais ou menos uns 4~5 por dia ¬¬

Acho que se é permitido tem que fazer mesmo, eu mesmo já perguntei nas dúvidas gerais e disseram que é permitido, então não vejo nada errado. Isso é, não vejo errado nos sorteios VERDADEIROS e CERTOS, nao os de dirt como você disse. Mas enfim, acho que nessa parte a Staff podia bem que dar uma olhada nisso, eu mesmo só em 5 minutos me inscrevi pra 3 sorteios --' kkk

hiraansm disse:
vou fazer uma sugestão..
Gostei da parte que você propôs na sugestão de um acompanhamento da Staff. Isso com certeza evitaria sorteios ridículos e falsos, por exemplo, o que garante que o próprio cara do sorteio vai escolher um pra dar as coisas; sumir e não dar os itens; fazer conta fake e se passar por vencedor, tem inúmeros erros nisso tudo...

PS:. Sei que nem todos são desonestos, só dei exemplos...

zIXIMonkey disse:
Hmmm interessante, essa é sua opinião, mais você leu o tópico inteiro ?
Sim :) e não precisava vir aqui falar isso :3 porque que eu saiba isso no fórum é permitido, se o cara quer sortear 10 dirts ele que saber :3 mas se essa e sua opinião eu respeito

Pior mesmo é quem se estressa com isso, como você mesmo disse, que fez o tópico num momento de estresse. whyyy jesus

Só fazem esse tipo de "sorteio" por que sabem que o povo são zoeiros e vão curtir o tópico. Resumindo, só fazem isso para ganhar curtidas =).

Edit: O certo seria: quando a pessoa fizesse isso, deveria levar warm.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar