Verdade, um dia o GuiPedroso fez um sorteio de 2 dirts por UPs. #GuiPedroso mendigo de Ups! (sem ofensas)
Deveriam proibir esse tipo de coisa, pois não tem nenhuma garantia de que o sorteio vá acontecer de forma totalmente justa. Os player's aproveitam dessas 'brechas' e ganham seus cubos sem merecimento algum. É tenso isso, mas muito provavelmente nada mudará.
meus parabens pelo topico, falou ate umas indiretas, mas isso e uma vdd faze o que, pra merecer likes tem que fazer algo bem phoda , tipo um tutorial ou coisa do tipo u,u,
poise, eu fiz 1 faz um tempo mas nao pedi like, só foi 1 sorteio comemorativo de 200 subs do meu canal, agr todo dia se ve 1 sorteio pedindo like..
Deveria levar Warn simplesmente por pedir 'Curtir', até mesmo em Signs 'Ajudei, clica na seta verde...'; 'Dá curtir se concorda..'
Bah, esses cara são muito chato, TODOS os dias agora tem 1 mlk fazendo sorteio ¬¬, acho que são mais ou menos uns 4~5 por dia ¬¬
Acho que se é permitido tem que fazer mesmo, eu mesmo já perguntei nas dúvidas gerais e disseram que é permitido, então não vejo nada errado. Isso é, não vejo errado nos sorteios VERDADEIROS e CERTOS, nao os de dirt como você disse. Mas enfim, acho que nessa parte a Staff podia bem que dar uma olhada nisso, eu mesmo só em 5 minutos me inscrevi pra 3 sorteios --' kkk Gostei da parte que você propôs na sugestão de um acompanhamento da Staff. Isso com certeza evitaria sorteios ridículos e falsos, por exemplo, o que garante que o próprio cara do sorteio vai escolher um pra dar as coisas; sumir e não dar os itens; fazer conta fake e se passar por vencedor, tem inúmeros erros nisso tudo... PS:. Sei que nem todos são desonestos, só dei exemplos...
Sim e não precisava vir aqui falar isso :3 porque que eu saiba isso no fórum é permitido, se o cara quer sortear 10 dirts ele que saber :3 mas se essa e sua opinião eu respeito
Pior mesmo é quem se estressa com isso, como você mesmo disse, que fez o tópico num momento de estresse. whyyy jesus
Só fazem esse tipo de "sorteio" por que sabem que o povo são zoeiros e vão curtir o tópico. Resumindo, só fazem isso para ganhar curtidas =). Edit: O certo seria: quando a pessoa fizesse isso, deveria levar warm.