So pq vc nunca ganha???Tamo junto -q
É natal relachaaa!!!
É natal relachaaa!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, isso é foda velho ¬¬, posso dize que to sorteado 837 vips, ai é só pedi pra um amigo meu loga em uma ACC no PC dele e ativa os vip's ¬¬zIXIMonkey disse:Muitas vezes também os vencedores desses sorteios já estão ''pré-programados''.
Eu lembro que antigamente, quem era Craftlandiano era o mais top do fórum huehehueuh pouquíssimos tinham, hoje em dia qualquer 1 tem...
Existe um motivo pra ninguém ganhar, se é que me entende...FilipyGamer disse:So pq vc nunca ganha???Tamo junto -q
É natal relachaaa!!!
EvilGamer disse:GuiPedroso, senti que você foi citado neste tópico, indiretamente.
Cara, você realmente leu TUDO o que eu disse no tópico ? Caso tenha lido, peço que releia com muita atenção se possível.zGladiadorM disse:Ué, deixa os ups dos cara cara, so porque voce é 'craftlandiano' ? Unica coisa que voce diz certo é cumprir , mais os up os lek nao é troxa, eles fazem sorteio pra up mesmo![]()
ZedoPacote disse:Tá maior palhaçada , mas se forem verdadeiros alguns sorteios quero ganhar![]()
Tira meu avatar, se n tu morre mlkDavidWeba disse:Hhueheuehueheuheuhe
Hmmm interessante, essa é sua opinião, mais você leu o tópico inteiro ?OGLIARI disse:Cara se não gostou nao precisa participar![]()