Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sofremos? fomos com 26 contra 3 clans e tinha mts hacks e ainda sobro 16 caras ..BananaoShark disse:Sofreram com a nxi, imagina com a rtk slk
a gente de hack? kkk cla bka vai tiramos os 3 clans facil os unicos que dropo foi pra hack eu por exemplo dropei pro 2vision q tava de hackxFelipeeSchumann1 disse:kkkkkkkkkkkkkkk clan ruim da poha foi com 26 nos com 14 ainda tomo pau e tava de hack
treshmc tava de hack geral do meu clan tava sem set quero ver quando a rtk for dropadioooooooooooooooooo ruimGustavoSubZer0 disse:sofremos? fomos com 26 contra 3 clans e tinha mts hacks e ainda sobro 16 caras ..
a gente de hack? kkk cla bka vai tiramos os 3 clans facil os unicos que dropo foi pra hack eu por exemplo dropei pro 2vision q tava de hack
fora que mt pessoa importante n foi glad ...
a gente rusho vcs com 18 caras e vcs sumiu oush facil d+
threshmc nao usa hack chora menos .. e você acha q a gente tinha set? aiaixFelipeeSchumann1 disse:treshmc tava de hack geral do meu clan tava sem set quero ver quando a rtk for dropadioooooooooooooooooo ruim
advinha que não vai hallzJones disse:adivinha quem dropo pra hack e fico chorando no /g kkkkkkkkkkkkkk
facil os x1 que vc ia no 2 só ficava teto izizizlordNetin disse:x1 nunca ganho de eu