- Entrou
- Jul 10, 2015
- Pontuação de reação
- 2,212
- Cubos
- 0
GG Clan !! :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!segura o treemVitinFOGUETERO disse:segura nois caraio!!!!
Para né kkkkkkk, teu clan é uma bosta, foram com 2 clans e terminaram com 14 cara, pra nxisofremos? fomos com 26 contra 3 clans e tinha mts hacks e ainda sobro 16 caras ..
a gente de hack? kkk cla bka vai tiramos os 3 clans facil os unicos que dropo foi pra hack eu por exemplo dropei pro 2vision q tava de hack
fora que mt pessoa importante n foi glad ...
a gente rusho vcs com 18 caras e vcs sumiu oush facil d+
Rtk n foi esse glad no destiny, próximo vamos verZBlader disse:Vish RTk ganhou quase 30 glads no aurora pra n ir hall ... bad
isk foi com 23, sk2 com 5BananaoShark disse:Para né kkkkkkk, teu clan é uma bosta, foram com 2 clans e terminaram com 14 cara, pra nxi
Rtk n foi esse glad no destiny, próximo vamos ver
Acho q vc viu outro glad né, 23 kkkk, cada hora é um número diferenteisk foi com 23, sk2 com 5
nxi com 25
sad com 30
htt com 15
levamo os 3 clans, menos pf
vai mesmo, ums 10 cara principal do clan n foi e foi facil ainda ...BananaoShark disse:Acho q vc viu outro glad né, 23 kkkk, cada hora é um número diferente
Sem contar o hackzinho seus lá né, mais fmz, primeiro glad ainda, muita coisa pra rolar, bjs
nao foi tanto membro nosso bom vei e esse kra ai ta falando ainda kfskfdskfsdkmfsGustavoSubZer0 disse:vai mesmo, ums 10 cara principal do clan n foi e foi facil ainda ...
no origens tu n tiro meu capa no 364GustavoSubZer0 disse:threshmc nao usa hack chora menos .. e você acha q a gente tinha set? aiai
e rlx que a isk n foi com mt cara bom esse glad ainda ... e tiro 3 clan full
advinha que não vai hall
facil os x1 que vc ia no 2 só ficava teto iziziz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs foram com 26 na iks ainda tinha is2 kkkkkkkkkk ta falando oq mlk tu é horrivel ainda dropa tinha 14 no meu clan os mlk tava de p3xFelipeeSchumann1 disse:treshmc tava de hack geral do meu clan tava sem set quero ver quando a rtk for dropadioooooooooooooooooo ruim