Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tinha 5 nbin na sk2, dropei pq o hack me coloco no teto e os ruim do seu clan ajudo a me grudar. E tu acha que a gente tinha set?xFelipeeSchumann1 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs foram com 26 na iks ainda tinha is2 kkkkkkkkkk ta falando oq mlk tu é horrivel ainda dropa tinha 14 no meu clan os mlk tava de p3
kkkkkkkkkk perdemos? tiramos 2 clans full cheio de hack e quando fomos rushar vcs ja estávamos td sem set fudido e tiramos vcs ainda, fala menos ai pfSrFoxZ disse:Vcs é ruim Gustavo perdem rush pra HTT com 10 membros dropadinho
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Ngm do meu clan yava de hack, mó dó de vcs já tão chorandoLivinho disse:- KKKK . Os caras foi de hack contra nxi q veio do classic . e ainda sofreu imagina contra um clan q é acostumado em server cm encantamento
bls, cuidado com o hardcorexApocaR31D3L45 disse:PROXIMO GLAD RTK VAI SE PREPAREM
seu clan não é ruim é horrivel "membros principais" tudo bem ngm tinha set mais vcs tinha quase 35 membros tinha 14 na htt a maioria de p3 que eu deiGustavoSubZer0 disse:tinha 5 nbin na sk2, dropei pq o hack me coloco no teto e os ruim do seu clan ajudo a me grudar. E tu acha que a gente tinha set?
kkkkkkkkkk perdemos? tiramos 2 clans full cheio de hack e quando fomos rushar vcs ja estávamos td sem set fudido e tiramos vcs ainda, fala menos ai pf
Fora que a maioria dos membros principais não foram, lets, joy mts ai ..
Ngm do meu clan yava de hack, mó dó de vcs já tão chorando
bls, cuidado com o hardcore
qual parte do "a gente tiro 2 clans full antes do seu" você não entendeu? ngm tinha set no meu clan tmb fomos rushar vcs com 1 set no inv e com 19 caras mentir é feio ...xFelipeeSchumann1 disse:seu clan não é ruim é horrivel "membros principais" tudo bem ngm tinha set mais vcs tinha quase 35 membros tinha 14 na htt a maioria de p3 que eu dei
hc nem rival temGustavoSubZer0 disse:tinha 5 nbin na sk2, dropei pq o hack me coloco no teto e os ruim do seu clan ajudo a me grudar. E tu acha que a gente tinha set?
kkkkkkkkkk perdemos? tiramos 2 clans full cheio de hack e quando fomos rushar vcs ja estávamos td sem set fudido e tiramos vcs ainda, fala menos ai pf
Fora que a maioria dos membros principais não foram, lets, joy mts ai ..
Ngm do meu clan yava de hack, mó dó de vcs já tão chorando
bls, cuidado com o hardcore