iSK wins, Sv.Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vcs é ruim Gustavo perdem rush pra HTT com 10 membros dropadinho

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

- KKKK . Os caras foi de hack contra nxi q veio do classic . e ainda sofreu imagina contra um clan q é acostumado em server cm encantamento

xFelipeeSchumann1 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs foram com 26 na iks ainda tinha is2 kkkkkkkkkk ta falando oq mlk tu é horrivel ainda dropa tinha 14 no meu clan os mlk tava de p3
tinha 5 nbin na sk2, dropei pq o hack me coloco no teto e os ruim do seu clan ajudo a me grudar. E tu acha que a gente tinha set?

SrFoxZ disse:
Vcs é ruim Gustavo perdem rush pra HTT com 10 membros dropadinho

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
kkkkkkkkkk perdemos? tiramos 2 clans full cheio de hack e quando fomos rushar vcs ja estávamos td sem set fudido e tiramos vcs ainda, fala menos ai pf
Fora que a maioria dos membros principais não foram, lets, joy mts ai ..
Livinho disse:
- KKKK . Os caras foi de hack contra nxi q veio do classic . e ainda sofreu imagina contra um clan q é acostumado em server cm encantamento
Ngm do meu clan yava de hack, mó dó de vcs já tão chorando

xApocaR31D3L45 disse:
PROXIMO GLAD RTK VAI SE PREPAREM
bls, cuidado com o hardcore

GustavoSubZer0 disse:
tinha 5 nbin na sk2, dropei pq o hack me coloco no teto e os ruim do seu clan ajudo a me grudar. E tu acha que a gente tinha set?

kkkkkkkkkk perdemos? tiramos 2 clans full cheio de hack e quando fomos rushar vcs ja estávamos td sem set fudido e tiramos vcs ainda, fala menos ai pf

seu clan não é ruim é horrivel "membros principais" tudo bem ngm tinha set mais vcs tinha quase 35 membros tinha 14 na htt a maioria de p3 que eu dei

xFelipeeSchumann1 disse:
seu clan não é ruim é horrivel "membros principais" tudo bem ngm tinha set mais vcs tinha quase 35 membros tinha 14 na htt a maioria de p3 que eu dei
qual parte do "a gente tiro 2 clans full antes do seu" você não entendeu? ngm tinha set no meu clan tmb fomos rushar vcs com 1 set no inv e com 19 caras mentir é feio ...

GustavoSubZer0 disse:

hc nem rival tem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar