[HOPI HARI]-HORA DO HORROR 2019

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 20, 2012
Pontuação de reação
10,696
Cubos
0
Estréia: Quinta-feira, 8 de agosto de 2019, Local: Hopi Hari, das 11h às 20h30, de quinta a domingo.
66848036_2307226629330455_875755758778580992_n.jpg

O maior evento de Horror da América Latina começou e a era das trevas está instaurada. Com o tema
Apocalipse, a história se passa no século XV, quando a caça às bruxas que propagavam o oculto era uma realidade inegável.
Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo, o mesmo neste ano de 2019 irá completar 20 Anos, e nos meses de Agosto, Setembro, Outubro e início de Novembro como de costume é realizado o evento
HORROR DO HORROR em que você pede perdão a Deus por todos os seus pecados pois os bichos vem nervosos para cima de você, eu mesmo fui em 2009 e até hoje tenho trauma.
Informações sobre 2019:
2018:
AVISO HORA DO HORROR PARA QUEM FAZ NIVER EM AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO ou qualquer outro mês:
O aniversariante da semana, acompanhado de um pagante, tem a entrada gratuita mediante apresentação de um documento de identidade com foto.
Maiores informações:

https://www.hopihari.com.br/home.xhtml

Fui uma vez só kkkkkkkk, ai amigo vamos combinar mais para frente de irmos no mesmo diaaaaaa <3

Opaaaa.. vamos ir na noite do horrroorrrr ksksk.. é sinistro demais os bichos correndo atrás de você skksks

Montezum ? sei lá o nome kkkkkkkkkkk fiquei 7 horas nessa fila do capeta para eu não ir kkkkkkkkk

Acho que é esse o nome ksksks.. só sei que é a maior do parque ksksks

mas eu me recuso a ir no elevador.. misericórdiaaa

uma vez para nunca mais

Acho que é esse o nome ksksks.. só sei que é a maior do parque ksksks

mas eu me recuso a ir no elevador.. misericórdiaaa

uma vez para nunca mais
Amigo o elevador não pegar mais desde aquele acidente em que a menina caiu não é?, kkkkkk eu nunca andei em montanha russa de verdade

Amigo o elevador não pegar mais desde aquele acidente em que a menina caiu não é?, kkkkkk eu nunca andei em montanha russa de verdade

Pior que eu também não seii.. não pisei meus pés lá desde quando inaugurou

o ingresso tá um absurdo de caro

Pior que eu também não seii.. não pisei meus pés lá desde quando inaugurou

o ingresso tá um absurdo de caro
Eita amigo, se formos na semana do meu niver, eu pago a metade do seu e você paga como se fosse inteiro, como eu não vou pagar, fica meio a meio <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar