Estréia: Quinta-feira, 8 de agosto de 2019, Local: Hopi Hari, das 11h às 20h30, de quinta a domingo. O maior evento de Horror da América Latina começou e a era das trevas está instaurada. Com o tema Apocalipse, a história se passa no século XV, quando a caça às bruxas que propagavam o oculto era uma realidade inegável. Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo, o mesmo neste ano de 2019 irá completar 20 Anos, e nos meses de Agosto, Setembro, Outubro e início de Novembro como de costume é realizado o evento HORROR DO HORROR em que você pede perdão a Deus por todos os seus pecados pois os bichos vem nervosos para cima de você, eu mesmo fui em 2009 e até hoje tenho trauma. Informações sobre 2019: 2018: AVISO HORA DO HORROR PARA QUEM FAZ NIVER EM AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO ou qualquer outro mês: O aniversariante da semana, acompanhado de um pagante, tem a entrada gratuita mediante apresentação de um documento de identidade com foto. Maiores informações: https://www.hopihari.com.br/home.xhtml
Nesse eu vou hein sksksk.. eu sempre fui em todos, mas desde o dia que inaugurou não pisei o meu pé mais lá
Opaaaa.. vamos ir na noite do horrroorrrr ksksk.. é sinistro demais os bichos correndo atrás de você skksks
Berrooooo.. vamos ter que ir na montanha russa de madeira hein skskksks da última vez que eu fui.. eu quase que perdi meu celular kskskks
Acho que é esse o nome ksksks.. só sei que é a maior do parque ksksks mas eu me recuso a ir no elevador.. misericórdiaaa uma vez para nunca mais
Amigo o elevador não pegar mais desde aquele acidente em que a menina caiu não é?, kkkkkk eu nunca andei em montanha russa de verdade
Pior que eu também não seii.. não pisei meus pés lá desde quando inaugurou o ingresso tá um absurdo de caro
Eita amigo, se formos na semana do meu niver, eu pago a metade do seu e você paga como se fosse inteiro, como eu não vou pagar, fica meio a meio <3
KKKKKKKKKKKKKKK entendi desse sem camisa, kkkkkkkkkkkk socorro amigo, todos que você quiser, um mar de crush <3