Ja fui 4 vezes no beto carrero, meu favorito é a montanha russa invertida e a casa dos horrores (eu acho que é esse o nome, pq me esqueci agora).Ai em SC na Penha tem o Beto Carrero né <3 amei quando fui
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ja fui 4 vezes no beto carrero, meu favorito é a montanha russa invertida e a casa dos horrores (eu acho que é esse o nome, pq me esqueci agora).Ai em SC na Penha tem o Beto Carrero né <3 amei quando fui
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lá que fiquei com 6 garotos para esconder minha sapatonice KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu lembro disso até hoje, DEUS ME DEFENDERAYEu fui em 2009 tbmmmm kkkkk, chocadaaaa!!! Eu lembro caras mais velhos que nem estavam fantasiados e que eu nem conhecia ficavam me assustando, e eu como criança traumatizada não parava de correr naquele lugar. EU QUERO MUITO IR ESSE ANOOOOO, SOCORRO
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA MORTAAAAAA, VC ME SUPEROU!! Eu só queria ficar escondida e fugindo dos monstrosKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lá que fiquei com 6 garotos para esconder minha sapatonice KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu lembro disso até hoje, DEUS ME DEFENDERAY
Tinha 12 anos, uma criança psicopata kkkkkkkkkkkkkkkk preferiria se um monstro se me pedissem para voltar no tempo e estar la em 2009 de novo ksaoksakosakosakoaskoHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA MORTAAAAAA, VC ME SUPEROU!! Eu só queria ficar escondida e fugindo dos monstros
Uasuhsauahsush é bom saber que não sou a unica idosa por aqui, eu tinha 12 tbmmmTinha 12 anos, uma criança psicopata kkkkkkkkkkkkkkkk preferiria se um monstro se me pedissem para voltar no tempo e estar la em 2009 de novo ksaoksakosakosakoasko
Viada, duas idosas ksoakosaokaokasok hoje de tenho ao contrárioUasuhsauahsush é bom saber que não sou a unica idosa por aqui, eu tinha 12 tbmmm
kkkkkkkk simmmmm, credo.. Tempo, pode ir devagarViada, duas idosas ksoakosaokaokasok hoje de tenho ao contrário
A promo é o ano todo, mas a hora do horror acaba em novembroMoro do lado do parque, com certeza vou ir, pena que faço em dezembro não vou ganha o gratis![]()