[HOPI HARI]-HORA DO HORROR 2019

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ai em SC na Penha tem o Beto Carrero né <3 amei quando fui
Ja fui 4 vezes no beto carrero, meu favorito é a montanha russa invertida e a casa dos horrores (eu acho que é esse o nome, pq me esqueci agora).

Eu fui em 2009 tbmmmm kkkkk, chocadaaaa!!! Eu lembro caras mais velhos que nem estavam fantasiados e que eu nem conhecia ficavam me assustando, e eu como criança traumatizada não parava de correr naquele lugar. EU QUERO MUITO IR ESSE ANOOOOO, SOCORRO

Eu fui em 2009 tbmmmm kkkkk, chocadaaaa!!! Eu lembro caras mais velhos que nem estavam fantasiados e que eu nem conhecia ficavam me assustando, e eu como criança traumatizada não parava de correr naquele lugar. EU QUERO MUITO IR ESSE ANOOOOO, SOCORRO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lá que fiquei com 6 garotos para esconder minha sapatonice KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu lembro disso até hoje, DEUS ME DEFENDERAY

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lá que fiquei com 6 garotos para esconder minha sapatonice KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu lembro disso até hoje, DEUS ME DEFENDERAY
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA MORTAAAAAA, VC ME SUPEROU!! Eu só queria ficar escondida e fugindo dos monstros

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA MORTAAAAAA, VC ME SUPEROU!! Eu só queria ficar escondida e fugindo dos monstros
Tinha 12 anos, uma criança psicopata kkkkkkkkkkkkkkkk preferiria se um monstro se me pedissem para voltar no tempo e estar la em 2009 de novo ksaoksakosakosakoasko

Tinha 12 anos, uma criança psicopata kkkkkkkkkkkkkkkk preferiria se um monstro se me pedissem para voltar no tempo e estar la em 2009 de novo ksaoksakosakosakoasko
Uasuhsauahsush é bom saber que não sou a unica idosa por aqui, eu tinha 12 tbmmm

Moro do lado do parque, com certeza vou ir, pena que faço em dezembro não vou ganha o gratis :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar