HFF owna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ChiefKoz disse:
Cala boca carai man tu acha eh alguem mas nunca dominou 1 sv.. perde glad full hack no 3 e acha q joga bem de hack... e mano seu clanzinho tenta ir no ares as vezes mas so fica voando, eu so perdi pro rodrigo pq tava testando range, e o magrelo doentinho n devolveu o set kkk
Vai x1 cmg ue o valendo conta no sv3 os mlk tem td 700 de espaada e vip e mais set q agt eai ? vai la q tu dropo no primeiro rush

Cala boca carai man tu acha eh alguem mas nunca dominou 1 sv.. perde glad full hack no 3 e acha q joga bem de hack... e mano seu clanzinho tenta ir no ares as vezes mas so fica voando, eu so perdi pro rodrigo pq tava testando range, e o magrelo doentinho n devolveu o set kkk

Esse Rodrigo eh um merda... Te com minha acc no sv3, mas prometo ir de brinquedo com a TkG e os lek do lovers

zHard disse:
Claro o/

hauehauehaue, seu beérri

Quer a print do zKaduuu? pergunte pro zKaduuu..
eu falei no topico nao falei com vc lek zKaduuu izz so de hack é um fake que a hff uso hack kkkk mds falo nd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar