HFF owna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ChiefKoz disse:
Kkkk cara nem fui glad.. mas do mta risada da hff. Foram de ally com sop contra poucos da ttk em q ngm usou hack
kkkkkkkkkkkkkkkk sempre tem uma desculpa pra perder, fala para os seus parceiros desligar o hack e vim pra cima :p

zCauan disse:
Boatos q o thomas não ficou no glad 15 segundos bj
Confirmado, nova tática da QuB/BoH/TTK: vamos focar o cara que fica gravando e banindo nois tudu, dai depois nois detona o q sobrar :p

kkkkkkkkkkkkkkkk sempre tem uma desculpa pra perder, fala para os seus parceiros desligar o hack e vim pra cima :p

Confirmado, nova tática da QuB/BoH/TTK: vamos focar o cara que fica gravando e banindo nois tudu, dai depois nois detona o q sobrar :p
Jogou muito lek, pena que me faltou Capira no glad, levei só 2 packs:/
Mas pra que tanta ally?
Ah, com o thomaz foi apenas uma brincadeira :p

ramonsantoshxBAN disse:
Jogou muito lek, pena que me faltou Capira no glad, levei só 2 packs:/
Mas pra que tanta ally?
Ah, com o thomaz foi apenas uma brincadeira :P
Valeu, aos poucos vou aprendendo :p

Eu curtia rushar vc pq eu sabia q não ia girar igual uns endemoniados q tinha lá :p
guiguimegax disse:
Parabéns , mas antes do meu ban 00 nunca ganharam de mim , bjs
Vc era mito, os sucessores são clientes :p

N, q mané focar ele e admin poarr. E alias fiz live indo /x1 com ele fasio

Bora hall negada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar