Boa!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!NetinZ disse:você posta um tópico chamando a ttk de hack com o kadu na frente da print, depois fala que não pede pra ser humilhado
BOOOOA GG #CHUPATTK
iLukibulXDD disse:BOOOOA GG #CHUPATTK
kkkkkkkkkkkkkkkk sempre tem uma desculpa pra perder, fala para os seus parceiros desligar o hack e vim pra cimaChiefKoz disse:Kkkk cara nem fui glad.. mas do mta risada da hff. Foram de ally com sop contra poucos da ttk em q ngm usou hack
Confirmado, nova tática da QuB/BoH/TTK: vamos focar o cara que fica gravando e banindo nois tudu, dai depois nois detona o q sobrarzCauan disse:Boatos q o thomas não ficou no glad 15 segundos bj
Jogou muito lek, pena que me faltou Capira no glad, levei só 2 packs:/kkkkkkkkkkkkkkkk sempre tem uma desculpa pra perder, fala para os seus parceiros desligar o hack e vim pra cima
Confirmado, nova tática da QuB/BoH/TTK: vamos focar o cara que fica gravando e banindo nois tudu, dai depois nois detona o q sobrar![]()
os 2 :vPlurnstyle disse:hff ou sop?
Idaí? perderamzCauan disse:Boatos q o thomas não ficou no glad 15 segundos
vlwEduardoVOX disse:
Vlw o/zLunt disse:Boaaaaaa
Valeu, aos poucos vou aprendendoramonsantoshxBAN disse:Jogou muito lek, pena que me faltou Capira no glad, levei só 2 packs:/
Mas pra que tanta ally?
Ah, com o thomaz foi apenas uma brincadeira![]()
Vc era mito, os sucessores são clientesguiguimegax disse:Parabéns , mas antes do meu ban 00 nunca ganharam de mim , bjs
kakakaka , antigamente que era bom , não tinha 1% de hack que tem hoje :/Valeu, aos poucos vou aprendendo
Eu curtia rushar vc pq eu sabia q não ia girar igual uns endemoniados q tinha lá
Vc era mito, os sucessores são clientes![]()
N, q mané focar ele e admin poarr. E alias fiz live indo /x1 com ele fasiokkkkkkkkkkkkkkkk sempre tem uma desculpa pra perder, fala para os seus parceiros desligar o hack e vim pra cima
Confirmado, nova tática da QuB/BoH/TTK: vamos focar o cara que fica gravando e banindo nois tudu, dai depois nois detona o q sobrar![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rikkkkkkkkkkkkkkkk sempre tem uma desculpa pra perder, fala para os seus parceiros desligar o hack e vim pra cima