Boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zVitim disse:
Vai x1 cmg ue o valendo conta no sv3 os mlk tem td 700 de espaada e vip e mais set q agt eai ? vai la q tu dropo no primeiro rushChiefKoz disse:Cala boca carai man tu acha eh alguem mas nunca dominou 1 sv.. perde glad full hack no 3 e acha q joga bem de hack... e mano seu clanzinho tenta ir no ares as vezes mas so fica voando, eu so perdi pro rodrigo pq tava testando range, e o magrelo doentinho n devolveu o set kkk
Cala boca carai man tu acha eh alguem mas nunca dominou 1 sv.. perde glad full hack no 3 e acha q joga bem de hack... e mano seu clanzinho tenta ir no ares as vezes mas so fica voando, eu so perdi pro rodrigo pq tava testando range, e o magrelo doentinho n devolveu o set kkk
Eh um retardadinho feii kkEsse Rodrigo eh um merda... Te com minha acc no sv3, mas prometo ir de brinquedo com a TkG e os lek do lovers
Claro o/xFull disse:HFF owna sem mais
hauehauehaue, seu beérriiKewaii disse:Boa portugueeeis
Quer a print do zKaduuu? pergunte pro zKaduuu..xZeus disse:So uma coisinha cade a print do zKaduuu mesmo? se ele postar a print com /pos minha acc no ares é dele
zVitim disse:
vlwNicolasAlberto disse:
Minhas prints ae http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/447649-ares-x1-ttkmachinegames-x-hffwillianslevi/ me mostra como eu identifico o kill aurazRenanjna disse:MEU P1R* TA DE SNIPER xD
eu falei no topico nao falei com vc lek zKaduuu izz so de hack é um fake que a hff uso hack kkkk mds falo ndzHard disse:Claro o/
hauehauehaue, seu beérri
Quer a print do zKaduuu? pergunte pro zKaduuu..