Para de mentir Full hack mataro o thomaz e o king eu n fui pq cheguei tarde se eu chegasse cedo ttk ia chora pros tiuChiefKoz disse:Kkkk cara nem fui glad.. mas do mta risada da hff. Foram de ally com sop contra poucos da ttk em q ngm usou hack
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Para de mentir Full hack mataro o thomaz e o king eu n fui pq cheguei tarde se eu chegasse cedo ttk ia chora pros tiuChiefKoz disse:Kkkk cara nem fui glad.. mas do mta risada da hff. Foram de ally com sop contra poucos da ttk em q ngm usou hack
N quero papo c vc nem c rodrigo trairas otarios fui testa config c rodrigo ele me rouboPara de mentir Full hack mataro o thomaz e o king eu n fui pq cheguei tarde se eu chegas cedo ttk ia chora pros tiu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha config e balosa se eu i no ares te dropo ez :c pode vir vc mais 30 e falo fasilChiefKoz disse:N quero papo c vc nem c rodrigo trairas otarios fui testa config c rodrigo ele me roubo
você posta um tópico chamando a ttk de hack com o kadu na frente da print, depois fala que não pede pra ser humilhado
Se eu estivesse ai glad ia acabar mais rápido aheuaheuaheuaheOrgulho de ser desse clan, indo glad contra clan full hack (ttk) ganhamos mesmo assim. Mais tarde, videos serão postados. Sv.Ares
![]()
Ninguem?ChiefKoz disse:Kkkk cara nem fui glad.. mas do mta risada da hff. Foram de ally com sop contra poucos da ttk em q ngm usou hack
alokyy disse:MEU P1R* TA DE SNIPER xD
Cala boca carai man tu acha eh alguem mas nunca dominou 1 sv.. perde glad full hack no 3 e acha q joga bem de hack... e mano seu clanzinho tenta ir no ares as vezes mas so fica voando, eu so perdi pro rodrigo pq tava testando range, e o magrelo doentinho n devolveu o set kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha config e balosa se eu i no ares te dropo ez :c pode vir vc mais 30 e falo fasil
NetinZ disse:você posta um tópico chamando a ttk de hack com o kadu na frente da print, depois fala que não pede pra ser humilhado
Hauhauhauhauah nem sou kkkk mas dropo uns da TTK bem ezzhauehaue gengis mito o/