HFF owna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ChiefKoz disse:
Kkkk cara nem fui glad.. mas do mta risada da hff. Foram de ally com sop contra poucos da ttk em q ngm usou hack
Para de mentir Full hack mataro o thomaz e o king eu n fui pq cheguei tarde se eu chegasse cedo ttk ia chora pros tiu

Orgulho de ser desse clan, indo glad contra clan full hack (ttk) ganhamos mesmo assim. Mais tarde, videos serão postados. Sv.Ares

QNIh50O.png
Se eu estivesse ai glad ia acabar mais rápido aheuaheuaheuahe

ChiefKoz disse:
Kkkk cara nem fui glad.. mas do mta risada da hff. Foram de ally com sop contra poucos da ttk em q ngm usou hack
Ninguem?
Você intão não conhece seu clan realmente, Só perderam por que 1 membro da staff entrou no gladiador, os players do seu clan estavam voando que lindo né!

So uma coisinha cade a print do zKaduuu mesmo? se ele postar a print com /pos minha acc no ares é dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha config e balosa se eu i no ares te dropo ez :c pode vir vc mais 30 e falo fasil
Cala boca carai man tu acha eh alguem mas nunca dominou 1 sv.. perde glad full hack no 3 e acha q joga bem de hack... e mano seu clanzinho tenta ir no ares as vezes mas so fica voando, eu so perdi pro rodrigo pq tava testando range, e o magrelo doentinho n devolveu o set kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar