Com a classificatoria seria mais organizado e até sem lag, apoio!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lek vc saber da minha vida ? , acho que não , sim eu entrei no forum pra zua o pedro eu já ia hall , eu tinha parado de jogar , se quiser dps te encino como come uma ppk vlw ae s2 !DRFluuux disse:Oi, foi você que teve que se humilhar em um fórum de minicrefiti pra ir hall da fama? Ou estou enganado? Rs.
Ainda quer falar de comer ppk, RISOS !
MitoLek vc saber da minha vida ? , acho que não , sim eu entrei no forum pra zua o pedro eu já ia hall , eu tinha parado de jogar , se quiser dps te encino como comi uma ppk vlw ae s2 !
essa mina do teu avatar parece a mc melody com 13 anosyMichelH1T4T1 disse:1x1 ;x
Aprendi com vc pedrão !xPedroivo disse:
HALL ? EU TENHO ! KKKKKKKxPedroivo disse:Está tendo muita polêmica sobre o atual hall da fama, devido a forma de organização, arena e tudo mais. Então vim pedir a opinião de vocês sobre tal assunto, e também se possível tentar reformular o H.D.F para o ano que vem, lembrando que esse tópico não tem intenção alguma de flame.#PorUmHDFMelhorComentem suas opiniões![]()
comer puta n conta.zLemistaoTREMBALA disse:Lek vc saber da minha vida ? , acho que não , sim eu entrei no forum pra zua o pedro eu já ia hall , eu tinha parado de jogar , se quiser dps te encino como come uma ppk vlw ae s2 !
OLD ...Caiovs disse:Tem que ser igual o TORNEIO DE CLANS, lá de 2012, onde faziam as chaves de 1 clan contra outro, ganhou passa pra frente, essa coisa de todos juntos só demora, fica feio pra transmitir e ainda não mostra a verdadeira habilidade dos jogadores.