[H.D.F] Como vcs preferem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
deveria ser classificatoria , cada clan pegar um , e no final os 2 melhores se enfrentassem , não essa papagaiada de 7 ally , quer ganhar hall tem que ser bom sem alianças

DRFluuux disse:
Oi, foi você que teve que se humilhar em um fórum de minicrefiti pra ir hall da fama? Ou estou enganado? Rs.

Ainda quer falar de comer ppk, RISOS !
Lek vc saber da minha vida ? , acho que não , sim eu entrei no forum pra zua o pedro eu já ia hall , eu tinha parado de jogar , se quiser dps te encino como come uma ppk vlw ae s2 !

xPedroivo disse:
Está tendo muita polêmica sobre o atual hall da fama, devido a forma de organização, arena e tudo mais.
Então vim pedir a opinião de vocês sobre tal assunto, e também se possível tentar reformular o H.D.F para o ano que vem, lembrando que esse tópico não tem intenção alguma de flame.
#PorUmHDFMelhor
Comentem suas opiniões
g3rQ0iK.png
HALL ? EU TENHO ! KKKKKKK
zLemistaoTREMBALA disse:
Lek vc saber da minha vida ? , acho que não , sim eu entrei no forum pra zua o pedro eu já ia hall , eu tinha parado de jogar , se quiser dps te encino como come uma ppk vlw ae s2 !
comer puta n conta.
Caiovs disse:
Tem que ser igual o TORNEIO DE CLANS, lá de 2012, onde faziam as chaves de 1 clan contra outro, ganhou passa pra frente, essa coisa de todos juntos só demora, fica feio pra transmitir e ainda não mostra a verdadeira habilidade dos jogadores.
OLD ...

Pra Mim O HDF Desse Ano Fui Ruim Pelo Caso Da Arena Não Ter Obstáculos Estruturas Etc...
Era Um Terreno Simples E Feio kkkk

Não funciona clanxclan, porque precisaria estar em par e quando estiver impar? server novo então ficaria fora do H.D.F?

Se é para Clan x Clan, então cria-se essa, somente os membros assíduos poderão participar.Ai vcs não gostariam né!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar