[H.D.F] Como vcs preferem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Calzones disse:
quantos hall vc foi? 3 anos né? eu fui quantos? 1 né? tu ganhou quantos? eu ganhei quantos? , fica keto ai apitinho de merda!
kkkkkkkkkkkkk apitinho de merda, aposto que minha voz é mais grossa que a sua mlk ! E tu foi posto de ultima hora cara, tu é segunda opção lek.

Pra que isso gente

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

xPedroivo disse:
Pois mostraria realmente quem é o melhor clan, no atual H.D.F ganha quem tem mais aliados e se esconde melhor.
Na verdade é só quem tem mais ally, pq a arena nem dava pra se esconder, mó estranha aquela arena kkkk

Man para de ser virgem , e vai comer uma ppk !!

cdjBHRI.png

Várias tretas rolando acima, rivalidade rola solta, enfim, gostaria que os próximos fossem 1x1, assim ia ficar um baguiu mais a vera

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Bom hdf é conquistado com um time não sozinho , então acho que hdf normal é melhor , porq para você estar la você tenque conquistar com um time e não sozinho :P mais qualquer forma para um hdf melhor uma organização de arena / staff's quanto a hacker seria bem melhor o evento PRINCIPAL.

Achei que pra um evento de tão grande porte algo tão pequeno !
Foi algo muito especulado pela parte da staff pra chegar em um arena assim ?
A staff apenas quis um hall rapido, desde 1h de hall o ic3 ja falava em fechar a arena e tals.

Tem que ser igual o TORNEIO DE CLANS, lá de 2012, onde faziam as chaves de 1 clan contra outro, ganhou passa pra frente, essa coisa de todos juntos só demora, fica feio pra transmitir e ainda não mostra a verdadeira habilidade dos jogadores.

xPedroivo disse:
Ainda mais não podendo pegar itens do chão.
Neh vei, se desse pra pelo menos pegar os itens bera gg

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar