Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!quantos hall vc foi? 3 anos né? eu fui quantos? 1 né? tu ganhou quantos? eu ganhei quantos? , fica keto ai apitinho de merda!xPedroivo disse:Kkkkkkkkkkkkk cabo de começa o ano e tu falando q n vou próximo hall , C-A-L-Z-O-N-E-S-P-V-P KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
''Novato''
kkkkkkkkkkkkk apitinho de merda, aposto que minha voz é mais grossa que a sua mlk ! E tu foi posto de ultima hora cara, tu é segunda opção lek.Calzones disse:quantos hall vc foi? 3 anos né? eu fui quantos? 1 né? tu ganhou quantos? eu ganhei quantos? , fica keto ai apitinho de merda!
segunda opção que ficou até o final do hall e ganhou, e tu voz grossa mais que alguem? kkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outraxPedroivo disse:kkkkkkkkkkkkk apitinho de merda, aposto que minha voz é mais grossa que a sua mlk ! E tu foi posto de ultima hora cara, tu é segunda opção lek.
xTi100 disse:contei o post errado, mals
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Na verdade é só quem tem mais ally, pq a arena nem dava pra se esconder, mó estranha aquela arena kkkkxPedroivo disse:Pois mostraria realmente quem é o melhor clan, no atual H.D.F ganha quem tem mais aliados e se esconde melhor.
Comentei*xTi100 disse:Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Meio impossívelDe uma maneira que a ect ganhe
Para de se citar doente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxTi100 disse:Comentei*
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
verdade lek, pra mostrar qm é o melhor realmente tem que ser 1x1Na verdade é só quem tem mais ally, pq a arena nem dava pra se esconder, mó estranha aquela arena kkkk
Neh vei, se desse pra pelo menos pegar os itens bera ggxPedroivo disse:Ainda mais não podendo pegar itens do chão.
Oi, foi você que teve que se humilhar em um fórum de minicrefiti pra ir hall da fama? Ou estou enganado? Rs.Man para de ser virgem , e vai comer uma ppk !!
![]()