HSUAHSUASHU eu to baixando ;-;auto click murg, faz até um bilhao de clike por segundo, meu pc quase explodiu eu exclui sá porra
E eu acho que isso tem vírus '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!HSUAHSUASHU eu to baixando ;-;auto click murg, faz até um bilhao de clike por segundo, meu pc quase explodiu eu exclui sá porra
AutoClick é para os fracos
AutoClick é para os fracos
Continuando...AcreAno, Bruno_1000, morata100,Groxco14...Guillotin, iJeferson, _LuuH, zExtreme etc
agr que o serve 1.7.3 vai lançar!! ele nao tem delay de rit!! entao auto_click vai decha ruim o pvp
hack? se toca mlk se fosse hack tava ban STAFF SE ESSA PORRA FOR HACK ME DA BAN 00 LOGO PLEASE!!Jarthur disse:Auto click é pra noob que nao sabe vencer sem hack.
Na boa, se você usa autoclick, por favor, né?
hack é hack, e a staff esta fazendo o possivel pra q as pessoas nao usem hacks assim.
mano, você deve viajar no tempo, né? eu postei isso em 2013 KKKKKKKiMix disse:hack? se toca mlk se fosse hack tava ban STAFF SE ESSA PORRA FOR HACK ME DA BAN 00 LOGO PLEASE!!
X1 com eu usando ele tu n regener :3Peerry disse:Amigo, vai por mim, não usa essas merda. Quem é bom mesmo não usa.