Gs Auto Clicker [DUVIDA GERAL]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano eu usava auto-click (usava) mas hoje em dia aprendi a ir pvp sem , tenta aprende e para de usa esse trem :) conselhor do titio cubone

Na moral era pro auto click ser considerado hack pelo motivo que te dar um grande benefícios em relação aos outros jogadores, e mesmo que seja difícil identificar mas deveria proibir para evitar isso. :(

hsuashuahsuahsuahuash oke que adianta usar auto click , vai que vc tá com uma coisa no inventario aperta "E" ai fud...... , e se vc quiser comer maça KAPIROTO ,REG ETC tem ke desativar O AUTO CLICK e ai depois tomar a poçao , é mto ruim véio na boa na boa mesmo naum usa essa porcaria =/

primeira vez que usei colokeia velocidade em tipo mto rapido ai minha s5f2 quebrou depois disso parei de usar essas coisa de nb hsuahsuas

nossa cara ,autoclik é um hack que possibilita atacar mais que uma pessoa com mouse normal ¬¬ coisa de noobs¬¬

Fast Clicker Murgaa, é o melhor q tem, um nego dropou o outro de maça boss usando esse auto click '-'
Boatos que é pago '-'

E eu sei ficar com ele infinito :P

O autoclick do Murgaa deixa tão rápido que tu n consegue tomar pot, comer, clicar com o direito com ele no máximo

MEU AUTO CLICK!!!

LgHmINo.jpg
Team Scorpion Óptico

AUTO CLICK É PARA NBS ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar