Gs Auto Clicker [DUVIDA GERAL]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRacheBan

Bom
Banido
Entrou
Jan 6, 2013
Pontuação de reação
150
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Ola, meu auto click é esta aqui: http://www.goldensoft.org/[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Vi muitas pessoas Goldeye no servidor classic que tem um auto click roboticamente encapetado. Gostaria de saber como deixo ele rapido, mas nao na velocidade maxima (se alguem segura o botao direito qlqr um morre nos counters, neh goldeye).[/background]

Nao sei se existe outro tipo de auto click, algum mais rapido, sei la, se tiver, por favor me fale.

[background=rgb(24, 24, 24)]Obrigado gente =)[/background]

auto click murg, faz até um bilhao de clike por segundo, meu pc quase explodiu eu exclui sá porra

Fast Clicker Murgaa, é o melhor q tem, um nego dropou o outro de maça boss usando esse auto click '-'

Só uso autoclick porque meu processador é mais lento do que uma tartaruga paralítica e porque meu mouse é da Mymax. Se eu tivesse pelo menos um processador que me deixasse com 50% + FPS eu n usaria :)

como eu era idiota nessa época de postar isso '-'

Mano do céu.
O cara ainda posta o download do auto-click é o fim!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar