Eu uso o GS autoclicker ,versão 2.2 Velocidade 1/1000 dá pro gasto '-' Mas só use a essa velocidade no server arena,basicamente sua espada vai pro C#@$# em server normal rimt O Autoclick 3.1 é bugado bagarai q-q
Mano eu usava auto-click (usava) mas hoje em dia aprendi a ir pvp sem , tenta aprende e para de usa esse trem conselhor do titio cubone
Na moral era pro auto click ser considerado hack pelo motivo que te dar um grande benefícios em relação aos outros jogadores, e mesmo que seja difícil identificar mas deveria proibir para evitar isso.
hsuashuahsuahsuahuash oke que adianta usar auto click , vai que vc tá com uma coisa no inventario aperta "E" ai fud...... , e se vc quiser comer maça KAPIROTO ,REG ETC tem ke desativar O AUTO CLICK e ai depois tomar a poçao , é mto ruim véio na boa na boa mesmo naum usa essa porcaria =/ primeira vez que usei colokeia velocidade em tipo mto rapido ai minha s5f2 quebrou depois disso parei de usar essas coisa de nb hsuahsuas
nossa cara ,autoclik é um hack que possibilita atacar mais que uma pessoa com mouse normal ¬¬ coisa de noobs¬¬
Boatos que é pago '-' E eu sei ficar com ele infinito O autoclick do Murgaa deixa tão rápido que tu n consegue tomar pot, comer, clicar com o direito com ele no máximo