Gladiador Servidor (ARES) O Melhor da CL acho.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
GengisPulicial disse:
Outro gordo que nem foi glad e veio falar merda
Gengis é cheio de chingar ! mais quando entra ts não passa de um apitinho ! e o pior um virgem que se acha dentro do game , mais joga LOL e bate punhet4 vendo anime ! entao gengis abaixa a bola apitinho de merda !

TripaSecaBombeiro disse:
Gengis é cheio de chingar ! mais quando entra ts não passa de um apitinho ! e o pior um virgem que se acha dentro do game , mais joga LOL e bate punhet4 vendo anime ! entao gengis abaixa a bola apitinho de merda !
E você é o que? Um funkeiro de bosta que usa hack em jogo quadrado, além de ser muito mais apito do que eu. LIXO

GengisPulicial disse:
E você é o que? Um funkeiro de bosta que usa hack em jogo quadrado, além de ser muito mais apito do que eu. LIXO
Uso hacker ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu apito ? kkkkkkkkkkkkkkkk garanto que minha voz é mais grossa que a sua ! e todos estao de prova !

Bom Gladiador. Eu gravei o gladiador inteiro, Pelo menos era o que meu fraps dizia (Tava vermelhinho) Mais minha RAM tava meio lotada e paro de gravar no meio do gladiador.

Algozz disse:
Bom Gladiador. Eu gravei o gladiador inteiro, Pelo menos era o que meu fraps dizia (Tava vermelhinho) Mais minha RAM tava meio lotada e paro de gravar no meio do gladiador.
Posta tudo que voce gravo ! quero ver o glad to esperando vai algoz lindo

boutique8819 disse:
Ué, CrY + YnY + SON + QuB de ally contra HFF... E quer falar que HFF não aceita perder? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk CrY é MT engraçada, pq mesmo fazendo ally foi traída depois e com mais membros... Saiu do gladiador antes da SON, QuB e YnY ( que só tinham 1 membro cada). O gladiador com certeza foi épico, os clans rivais provaram para nós HFF, que é necessário 4 allys para nos derrotar!! Rsrsrs
Espero que a Cry tenha gostado do rush básico no nether kk
O rei do ares é foda seloko kkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar